Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, maio 19, 2005

Nem sempre conseguimos mas...

------------------------
" O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que leas venham até você"

Mário Quintana
------------------------

é lindo não é?
Pena nem sempre conseguirmos...

Beijinhos a todas...(desculpem não falar muito mas continuo neura/sensível, é um misto...só me apetece chorar e enterrar a cabeça na areia...para ninguém me ver...sintomas do dito....a neura e as dores de barriga).

Jinhos

9 Comments:

At 10:08 da manhã, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Carla,
Era so para te deixar um beijinho... Tambem estou contigo nesta luta, e tambem eu tenho ja uma filhota, mas infelizmente o problema continua ca. Estou a espera de um outro Milagre como foi o da minha filha. As vezes ate penso se estou a "pedir demais"...
Bjinhs,
Rita

 
At 10:34 da manhã, Blogger Ana said...

Moral para cima... para encheres o teu dia de borboletas!
Jinhos ana
xapinha.blogs.sapo.pt

 
At 11:15 da manhã, Blogger Mamã Dora said...

Vamos lá, alegria!

Tens um filhote que deve ser o máximo, diverte-te com ele.

Beijinhos

Dora & Cª

 
At 11:19 da manhã, Blogger HOPE said...

Olá Carla!
Muito bonito mesmo! Há mesmo que cuidar do jardim, sabes? A terra tem que ser fértil para a semente germinar. E nesse jardim que estás a cuidar não há lugar para a areia, por isso levanta essa cabeça e cuida de ti.
Bjs e FORÇA!!!!!
HOPE

 
At 12:56 da tarde, Blogger Filipa said...

Não desanimes, tens aí um novo mês à porta!!
Força!

Beijinhos
Filipa

 
At 1:41 da tarde, Blogger sonia said...

:( eu tb ando assim!
Acho que deve ser pelo menos por um motivo identico.

Beijinhos e força!
Sónia

 
At 2:40 da tarde, Blogger Mamuska said...

Essa frase é mesmo muito bonita. Não desanimes, há momentos em que temos mesmo de esperar um pouco por aquilo que desejamos. Beijos grandes

 
At 7:32 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Olá Carla,
Muito bonita a frase de Mário Quintana.
quem sabe se essas dores é alguma sementinha?
Beijinhos e boa sorte,
Ana e tesourinho

 
At 10:32 da manhã, Blogger Clara said...

Pois, escrevemos coisas bonitas mas lá no fundinho temos as nossas reservas...e neuras e estou cá com uma :(

 

Enviar um comentário

<< Home