Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, maio 16, 2005

Desabafos!!!!

Olá amigas!

Venho desabafar um bocadinho....

Estava aqui a trabalhar e ...estou com aquelas dores carateristicas...como se o dito estivesse para descer!...se calhar ainda não foi desta!

Estou meio tristinha!:o(

Eu sei que ainda faltam 8 dias ...mas pelos vistos o meu ciclo está certo, porque é normal estas dores aparecerem por esta altura!

E já estava com um pouquinho de esperança, estas dores vieram trazer-me de volta á terra!

Beijinhos e desculpem o desbafo!
Obrigada pelos vossos comentários!
Eu visito-vos todos os dias( mas ainda não consegui inserir os vossos endereços nos meus preferidos...dá-me sempre erro)

Beijinhos
Carla

5 Comments:

At 4:40 da tarde, Blogger Mamuska said...

Não tens que pedir desculpa pelo desabafo, afinal de contas os blogs servem mesmo para contar alegrias e tristezas. Beijosss

 
At 5:46 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Olá Carla,
Mais um novo ciclo se avisinha.
Ainda tenho no meu blog a barrinha da ovulação, mas secalhar devia-a susperder por uns tempos, porque agora tenho que tratar dos dentes antes de voltar a engravidar que com a gravidez ainda se estragaram mais rápido. E depois há o factor do meu marido estar desempregado. Mas adorava que o tesourinho tivesse um mano.
Beijinhos e boa sorte,
Ana e tesourinho

 
At 8:20 da tarde, Blogger Filipa said...

Tem calma, nao sofras por antecipação...

Beijinhos
Filipa

 
At 10:11 da tarde, Blogger HOPE said...

Olá Carla!

Então?? Tem calma! Ainda falta algum tempo, tenta não desesperar!

Bjs e força!! HOPE

 
At 8:51 da manhã, Blogger Clara said...

Boa sorte. Se precisares de ajuda nos links, envia mail com template anexo que eu ajudo-te...passei pelo mesmo, nada como retribuir:)))

 

Enviar um comentário

<< Home