Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, maio 18, 2005

Conversas ;o)

Conversa do meu filho...

-Posso dormir aqui? (no nosso quarto)

- Não filho, vais dormir na tua caminha...

-Pai, porque é que tu dormes sempre com a mãe e eu durmo sozinho no meu quarto? ;o)

-Porque o pai é casado com a mãe e tu ainda és pequeno para casar...

-Então, por isso é que eu quero ter um irmão...para dormir comigo!

-Oh filho, mesmo que tenhas um irmão, não podes dormir na mesma cama com ele ...

-Mas eu quero na mesma!

-Ok. A mãe vai um bocadinho para a tua caminha...

-Ficas até eu adormecer mãe?

-Sim fico...

5 minutos depois já dormia!

Beijinhos para as amiguinhas!

( hoje estou melancólica...deve ser um bocadito de neura!)

2 Comments:

At 1:58 da tarde, Blogger Ka said...

Ai a neura, sei bem o que é isso.
Nem apetece nada.

Beijinhos

 
At 3:01 da tarde, Blogger Mamã Dora said...

Não fiques com a neura, manda ir dar uma voltinha...

Beijinhos e anima-te

Dora & Cª

 

Enviar um comentário

<< Home