Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, maio 18, 2005

Recei este questionário da Ka 'Super Traquina' e então cá vai...

Que fazes neste momento?

A responder ao inquérito...aqui sentada á secretária no meu trabalho...;o)

Que planos tens para o fim-de-semana?

Na sexta feira a seguir ás aulas vamos até á terra da minha sogra e no sábado ao fim da tarde vamos até á terra dos meus pais...já tenho saudades da minha mãe! E domingo...regresso a Lisboa...sim é um fim de semana acorrer e a fazer e desfazer malas!

Que coisas te causam stress neste momento?

sinceramente?...os exames da faculdade que estão aí á porta, estas dorzinhas na minha barriga que devem ser o dito..., gostava de dar mais atençaõ ao meu filho...

Que fizeste desde o acordar até agora?

7.00 -Toca o despertador, eu desligo-o

7.15 - Volta a tocar e eu volto a desligar!

7.30-Volta a tocar e eu levanto-me...

7.35-Começo a chamar o meu filho para acordar, deito-me ao lado dele afazer-lhe miminhos...ele acorda a muito custo!

7.45-Ajudo-o a vestir-se!

8.00- Dou-lhe o pequeno almoço e faço-lhe o lanche para a escola, tudo enquanro como uma torrada e bebo o meu leite!

8.10 - O pai já está pronto e leva o Duda á escola...a pé porque o pequeno gosta de andar de manhã...

8.15-Banho

8.45-A caminho do trabalho

9.25- Trabalho

13.15 - Respondendo a um questinnário enviado por uma amiguinha do blog!

A quem vais passar este inquérito fantástico?

Vou passar á Clarinha Sonho para tornar realidade porque é uma querida e me ajudou a arranjar o meu template, á Filipa http://farof.blogspot.com/, e áCatarina http://mamuskaa.blogspot.com/.

Beijinhos

3 Comments:

At 5:02 da tarde, Blogger Filipa said...

Olá Carla! E eu a ver se passava despercebida!!!

Beijinhos
Filipa

 
At 6:29 da tarde, Blogger Mamuska said...

Pensava que conseguia fugir, mas enganei-me! lol. Beijosss

 
At 7:52 da tarde, Blogger Clara said...

Aiaiai...
Nunca + te ajudo. Por falar em ajuda, o contador???

 

Enviar um comentário

<< Home