Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, maio 23, 2005

Parabéns Benfica....

...Como sportinguista que sou, e como o desportivismo acima de tudo, gostava de dar os parabéns a todas as amiguinhas de blog benfiquistas!

E agora é mais uma semaninha de trabalho, valha-nos o feriadito na quinta feira!Pena que eu não tenha possibilidade de fazer ponte!...

Os meu exames da faculdade estão aí á porta...

Falta um diazito...para o teste...mas acho que não vou fazer já amahã...vou esperar!Super nervosa, mas acho que vou esperar...

Beijinhos e boa semana!
Carla

2 Comments:

At 11:36 da manhã, Blogger HOPE said...

Olá Carla!
Ai! A mim custa-me um bocadinho a engolir tanto vermelho junto... E ainda por cima tenho um marido benfiquista! O que vale é que somos 3 portistas em casa! Mas pronto, ok, não há fome que não dê em fartura! Parabéns Benfica...
Muita sorte para os exames, se tiveres alguma dúvida e se eu puder ajudar, estás à vontade!
Quanto ao resto, NO STRESS!!

Bjs da HOPE

 
At 1:20 da tarde, Blogger Filipa said...

Já falta pouco Carla, tem calma!!!

Beijinhos
Filipa

 

Enviar um comentário

<< Home