Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, maio 27, 2005

...estou tristinha ;o(

Olá amigas

...já pereceberam não é ?...o dito chegou ontem...

Estou triste, não consigo evitar, ...só me apetece chorar...aliás foi o que fiz ontem até ás 3h. da manhã...e pensava que hoje sentir-me-ia melhor mas não, continuo com os olhos rasos de lágrimas...

Eu sei que posso continuar a tentar, eu sei que talvez um dia a minha hora também chegue, eu sei que é a vontade de Deus, mas sinto-me assim, destroçada!...Ontem antes de conseguir adormecer falei muito com o meu anjo da guarda e foi assim que consegui adormecer...

Acho que ninguém me entende, acho que ninguém entende o que eu sinto verdadeiramente e também me sinto triste por isso!...se calhar sou eu que não me faço entender...

Estou cansada e a perder as forças...sinto um peso no meu peito, vontade de gritar, de me fechar no meu casulo ...

Beijinhos a todas

7 Comments:

At 12:15 da tarde, Blogger Luna said...

Olá Miga!
Como te entendo mas é so dia mau, tenta ver as coisas de outra forma é inicio de novo ciclo vem ai nova esperança quem sabe seja mesmo desta?
beijocas e optimisto no ceu exitem mtas estrelas uma é para ti
Luna

 
At 7:07 da tarde, Blogger Clara said...

Junta-me ao clube.
Mas muita força que as coisas vão mudar ;)

 
At 8:25 da tarde, Blogger Sofia said...

Nem sei o que te dizer!!
Só posso continuar a dar-te força
bjs

 
At 8:50 da tarde, Blogger Mamuska said...

Ai Carla que pena...
Só posso dizer que tens que ter forças para tentar de novo. Vais ver que a tua estrelinha ainda vai brilhar de novo. Beijosss
Se precisares já sabes

 
At 8:59 da tarde, Blogger Filipa said...

Carla, não desanimes... vem aí um novo mês, e todas as possibilidades em aberto...
Levanta a cabeça! Força!

Beijinhos
Filipa

 
At 10:38 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Carlinha nem sei o que dizer, imagino a tua tristeza, pois quando perdi o meu 1º bébé pareçia que nunca mais voltava a engravidar, mas até que engravidei rápido.
Olha tenho uma mana que ao tentar o 2º filhote teve que fazer um tratamento e do 1º consegui bem, mas também há uma diferença grande de idade entre os meus sobrinhos.
Secalhar não te ajudei, mas a minha intenção era animar-te, nem tudo está pedido, volta a tentar outra vez como o título do teu blog.
Beijinhos e bom fim de semana,
Ana e tesourinho

 
At 12:51 da manhã, Blogger Mamã Dora said...

Pronto amiguinha, não é uma grande ajuda mas podes sempre dar um grito aqui que eu estou a escutar. Eu sei que só tu sabes o que sentes, mas tem um pouco mais de paciência e sabes que Deus escreve certo por linhas tortas, Ele é justo, há-de chegar o teu dia. Agora anima-te porque tens um pequeno aí em casa que precisa muito de ti.

Beijinhos

Dora & Cª

 

Enviar um comentário

<< Home