Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, junho 06, 2005

...e o fim de semana já passou...

Olá queridas!

O passeio com o Duda correu bem, mas o melhor de tudo foi a gincana de bicicletas em que ele e o pai participaram...e o filho ganhou uma medalha...ficou em 10º lugar!...para quem no inverno passado não sabia andar de bicicleta...é um verdadeiro campeão!...Não sei quem estava mais contente se o pai ou o filho...o pai ficou em 8º lugar...foi muito divertido!

Escusado será dizer que fiquei completamente babada!...e ele não largou a medalha durante o resto do fim de semana...até dormiu com ela na mão...( expliquei-lhe que não podia dormir com a medalha ao pescoço...ao que ele respondeu : eu sei mãe, posso ficar sem ar!)

foi uma alegria ver os olhos dele a brilharem com aquela medalha...a 1ª medalha do meu filhote...de vez em quando dizia-me: mãe dá um beijinho na minha medalha!...e assim foi!

É de louvar que as escolas tenham este tipo de iniciativas!

Também escusado será dizer que não estudei nada para o exame de amanhã de Processo civil...valores mais altos se levantaram...a gincana do meu filho era muito importante!...;o)

Hoje estudo até mais tarde...e pronto, amanhã logo se vê...mais 3 horas de magia juridica!

...continuo em treinos....;o)

Beijinhos amigas!

Carla

5 Comments:

At 1:03 da tarde, Blogger Filipa said...

Olá Carla!
Que rico fim de semana!!! Parabéns ao teu filhote pela medalha!!!
Bons treinos, bom estudo e boa semana!!

beijinhos
Filipa

 
At 1:23 da tarde, Blogger Mamuska said...

Que bom que se divertiram tanto no fim-de-semana! Parabéns ao Duda pela medalha! Beijoss

 
At 11:49 da tarde, Blogger Sofia said...

Parabéns pelos atletas aí de casa!
Boa sorte para os exames!!!
bjs

 
At 11:56 da manhã, Blogger sonia said...

Que fim-de-semana fantástico :D dá os meus parabens ao teu pimpolho :))

Por este lado tb continuam os treinos, vamos la ver que surpresas me esperam no proximo teste.

Quanto ao estudo, nunca me custou tanto estudar como para a cadeira de Dto Constitucional, aquela Biblia do Canotilho :P LOL

beijinhos !!!

 
At 1:37 da manhã, Blogger Ana Santos said...

Olá Carla,
Parabéns pelos ciclistas medalhados.
O meu marido tem medalhas de quando era criança e participava em eventos desportivos.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

 

Enviar um comentário

<< Home