Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, junho 15, 2005

De volta!!!!

Olá queridas...

Cá estou eu de volta deste fim de semana prolongado e do exame de direito financeiro o fiscal que fiz ontem!...

Vamos por partes: ...em relação ao fim de semana...foi divido entre sogra e pais...não deu para descansar muito mas deu para matar algumas saudades...!

Domingo regresso a Lisboa e depois de muitas tentativas para estudar para o exame foi sempre surgindo "qualquer" coisa...sim eu sou daquelas que invento coisas para fazer!...até lavei o aquário...o meus peixinhos têm que ter a casa limpinha!;o)

Ontem lá fui fazer o exame...3 horas!...vamos ver se dá para dispensar da oral ...preciso de 12 valores!

E hoje cá estou eu de volta ao trabalho e aos blogs...estava cheia de saudades vossas!...já vi as novidades todas!...

Beijinhos

Carla

4 Comments:

At 1:36 da tarde, Blogger sonia said...

Lindinhaaaaaa

já vi que estás de volta :D
eu hoje estou naqueles dias de nostálgia :P fui fazer análises ( mais umas este mês ) e estou em casa dos meus pais ( vim aqui almoçar ) e resolvi ver umas fotos , ehehe ponho-me a olhar para fotos minhas e a pensar que "quero uma assim" ehehe

egocentrismo ao máximo!!!

Vais ver que vais dispensar ;) menina inteligente como tu que trata leis e códigos (anotados ou não) por "tu" pfttt vais ver :P

ehehehe
bem vinda a "casa"
jinhosss

 
At 2:34 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Carla,
Vais dispensar!!!!
Bjinhs grandes, ja estava com saudades de ter ler!
Rita

 
At 8:44 da tarde, Blogger Mamuska said...

Acho que não és só tu que inventas coisas para fazer quando tens que estudar. Eu também era assim. Beijosss

 
At 11:36 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Olá,
Boa sorte para o teu exame.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

 

Enviar um comentário

<< Home