Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, junho 28, 2005

...isto são boas notícias

...pois é dispensei da oral a mais uma cadeira, Direito Financeiro e Fiscal!
Já só faltam 3 cadeiras para eu passar para o 4º Ano!...Que Deus me ajude!

Entretanto a nota de Direitos Reais já saíu ...10...tendo em conta que é a Faculdade de Direito de Lisboa...não me parece mal!...Mas vou na mesma a oral!

As orais é que me deixam nervosa...com direiro a desarranjos intestinais e tudo!


Beijinhos amigas e obrigada pela força que me têm dado!

8 Comments:

At 10:32 da manhã, Blogger Luna said...

Olá Miga!
Boa duma já te livras-te,que bom.
boa sorte para a oral se fores como eu,eu detesto orais tb ataca os intestinos de maneira.
beijoca e força vais conseguir utrapassar mais uma etapa
Luna

 
At 11:32 da manhã, Blogger sonia said...

Fofinhaaaaaaaaa
PARABÉNS!!!!!

Vês, vês ... que é que diz q vais conseguir e consegues mesmo, quem é?!?

ihihhi
tudo de bom querida,
muitos beijinhos!!!

 
At 11:50 da manhã, Blogger kikas said...

Acho que Deus vai estar contigo, desde que faças a tua parte...
boa sorte para as orais que desorientam qualquer um!
beijinhos
kikas

 
At 1:53 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Boaaa! Parabens!
Es muito valente de estar a estudar ja com um filhote.
Bjinhs, e tudo a correr bem,
Rita

 
At 7:45 da tarde, Blogger Mamuska said...

Sei como te deves sentir, porque eu também ficava super nervosa nas orais, mas vais ver que tudo corre bem!
Beijinhos

 
At 8:02 da tarde, Blogger Clara said...

Menos 1!!!!

 
At 9:41 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Olá,
Parabéns por teres dispensado da oral.
Ainda bem que já acabei os meus estudo, senão também ficava mal dos intestinos.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

 
At 9:07 da manhã, Blogger Smas said...

Parabéns!
Estudar quando se tem crianças não é nada fácil. É preciso muita força de vontade. Vai em frente que o 4º ano já está a espreitar. :)

E boa sorte para tudo!

 

Enviar um comentário

<< Home