Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, junho 30, 2005

De filho para mãe!

Ontem, depois do jantar e a cozinha arrumada, sentei-me no sofá para ver um pouco de TV ( já tinha saudades!), o meu marido dormia no sofá com o Diário Económico por cima dele e o meu filho estava no quarto a jogar...
Senti os passos dele no corredor, vinha ter comigo!
- Mãe, já fechaste tudo?
- Já filho, porquê?
-E a janela da cozinha?
-Também
-E a janela do teu quarto e a porta da rua?
- Sim filho está tudo fechado ...os ladrões não entram...(desde que me roubaram roupa do estendal, ele tem medo dos ladrões!)
Sorriu e sentou-se no meu colo...e olhou para o pai...
-Oh mãe, o pai está a dormir?!
-Sim filho ele anda cansado, adormeceu a ler o jornal!
-Olha mãe se o pai morrer, tu arranjas outro namorado?
-Acho que não filho, a mãe gosta muito do pai, porquê?
-Olha porque ele é que é meu pai e é o meu melhor amigo...e eu não quero mais ninguém cá em casa!
Beijoca repenicada ...está bem filho!

Isto é amor!

Beijinhos
Carla

10 Comments:

At 10:46 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Incrível, do que as crianças se lembram! Será que ouviu algo parecido com isso e ficou a pensar no assunto?...
Já sabes, estás "avisada" ;-)
Bjs

 
At 10:48 da manhã, Blogger Luna said...

Olá!
muido esperto as vezes muidos saem com cada uma
beijocas
Luna

 
At 12:17 da tarde, Blogger sonia said...

A sabedoria e expontaniedade dos mais novos deixam-nos de boca aberta. Aprendemos tanto com eles!

beijinhos.

 
At 12:41 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Tao querido!!!!!
Bjinhs aos 2!
Rita

 
At 1:40 da tarde, Blogger kikas said...

Que ternurinha...isso sim é verdadeiro Amor!
beijoquinhas
kikas

 
At 2:11 da tarde, Blogger Mamuska said...

Que querido que é O Duda! :)
Beijinhoss

 
At 4:45 da tarde, Blogger Ka said...

Lembram-se de cada uma que nem a nós nos passa pela cabeça.

Beijoquinhas grandes

 
At 8:27 da tarde, Blogger Clara said...

Já sabes: ladrões e namorados não há para ninguém! Só o pai! ;)

 
At 8:53 da tarde, Blogger Unknown said...

o meu passa a vida a mandar para fora de casa...hihihihih

 
At 12:45 da tarde, Blogger Mamã Dora said...

Eles são incriveis, vão lembrar-se de cada coisa.

Beijinhos

Dora & Cª

 

Enviar um comentário

<< Home