Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, junho 29, 2005

...estava tudo a correr bem, estava!

...pois é estava eu ainda a saborear as dispensas das orais a 2 cadeiras ( Direito das Obrigações e Direito Financeiro e Fiscal) e quando apanho um brilhante 6 a Processo Civil....fiquei de rastos!...Ninguém chumba com 6 a uma cadeira ou tem 5 ou tem 7 para ir á Oral!....mas 6??????Achei muito mau e fiquei chateada porque até gosto da cadeira!...agora só em Setembro!

A parte boa da coisa é que fico com mais tempo para estudar para Direitos Reais...tive 10 no exame e é de aproveitar!

Esta faculdade não e famosa a dar notas...onde anda a minha média de 18.7 com que eu entrei para a faculdade??????

Em relação ao resto está tudo na mesma!....vamos lá ver se é desta...

Parabéns a coquinhas!!!!!Felicidades linda!

No próximo mês gostava de ser eu a dar boas notícias!

7 Comments:

At 10:44 da manhã, Blogger Luna said...

Olá !!!
Espero positivo da cocas seja o inicio de onda de positivos no qual tb tu faças parte
boa sorte
Bjos
Luna

 
At 10:51 da manhã, Blogger kikas said...

Em Setembro lá fazes isso ,entretanto só para não te aborrecerem vais tirar óptimas notas aos 2 :-))
beijinhos
kikas

 
At 12:24 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Se é a faculdade em que estou a pensar, as boas notas são dadas a muito custo! Por isso não se preocupe e vai ver que em Setembro tudo correrá pelo melhor!
Tenho uma amiga que conseguiu dispensar a Direito Comercial e estava mto feliz por isso...
Até breve.

 
At 12:38 da tarde, Blogger sonia said...

:) setembro ainda é a tempo!!
Váaaa eu aposto que os nossos meninos nascem na mesma altura!!!

bora lá fazê-los :P

 
At 1:51 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Obrigado tb pela tua visita ao 'meu' blog! Foi um feliz 'acaso' :-)
Bjs

 
At 2:19 da tarde, Blogger Mamã Dora said...

Deixa lá para a próxima corre melhor.

Beijinhos

Dora & Cª

 
At 6:48 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Amiga,
Nao fiques triste, em Setembro vais ter uma notona!!!
Bjinhs,
Rita

 

Enviar um comentário

<< Home