Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, julho 21, 2005

É amanhã!!!!!! ;o)


...é já amanhã!

...mas hoje ainda há muito para fazer...deixar a casa em ordem, com direito a lavagem de cortinados e tudo e roupas engomadas e arrumadas!

..amanhã é só fazer as malas...eis as minhas férias á vista:

Sábado - rumo ao Algarve...só nós os três...estamos a precisar...( e o dito deve estar a chegar, a avaliar pelas dores de barriga que começaram hoje, mas o peito ainda não e me doi...!)

Segunda feira - Rumo a Coimbra - é o dia de aniversário do meu pai lindo!Ainda na segunda feira vamos para casa da minha sogra até o sábado seguinte...e depois vou para a praia da Tocha para a casa de praia dos meus pais até 5 de Agosto...dia de regresso a Lisboa!...despois em Setembro, se Deus quiser, temos mais 2 semaninhas de férias...essas só para nós os três...isto é não estão incluidas visitas a familiares!

E pronto!
Amigas, quero agradecer esta caminhada em conjunto, assim é mais fácil...

Um beijinho muito muito especial á Sónia...amiga...muita muita força!

E boas férias a todas!

Carla

6 Comments:

At 1:35 da tarde, Blogger Mamã Dora said...

Boas Férias Amiga!

Beijinhos

Dora & Cª

 
At 1:56 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Boas férias. Aproveita para descansar e esquecer tudo o 'resto' :)
Divirtam-se mto!
Devemso 'desencontrarmo-nos' pois as minhas férias "a sério" começam a 13.08.
Bjkas

 
At 3:34 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Olá Carla.
Já tinha 'reparado' que vais de férias ;)

 
At 3:34 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Olá Carla.
Já tinha 'reparado' que vais de férias ;) He!He!
Sim, sou func. pública... Tb és?...
Bjkas

 
At 5:05 da tarde, Blogger Ka said...

Boas férias com muito descanso e diversão.

Beijoca

 
At 12:32 da manhã, Blogger sonia said...

Obrigado por tudo minha amiga linda, desculpa se ainda não escrevi "o" e-mail mas... tu entendes, custa mecher no "dói-dói"

diverte-te mto e trás boas noticias!!!

 

Enviar um comentário

<< Home