Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, julho 22, 2005

Férias!

...chegou o dia das tão desejadas férias!..e eu a começar a ficar constipada...mas isso agora não interessa nada!

logo, se Deus quiser é só fazer as malas e amanhã bem cedinho partimos rumo ao Algarve!

Bem que estou a precisar...o ano passado só tive 1 semana de férias!...

Acho que vou ter saudades vossas...não se esqueçam de mim!

Beijinhos a todas e uma vez mais obrigado por sermos uma grande familia virtual!

Carla

10 Comments:

At 11:31 da manhã, Blogger Diana Bento said...

Boas férias e diverte-te. Torço para que tragas boas notícias.

Beijinhos.

 
At 11:31 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga, achas que te vamos esquecer?... Claro que não!
E por mim falo!
Espero realmente que descanses e que aproveites todos os bons momentos ao segundo :)
Beijinhos grds.
Estas "empatias bloguistas" têm a sua piada...
;)

 
At 11:38 da manhã, Blogger Raquel said...

Boas férias amiguinha!!
Que descanses e te divirtas com a tua linda família...
Até breve...

 
At 12:01 da tarde, Blogger Ka said...

Esquecer de ti??? Nada disso.

Mantêm a cabeça ocupada com brincadeiras e divertimentos.

Beijinhos e boa viagem de ida e de regresso.

 
At 3:24 da tarde, Blogger Filipa said...

Boas Férias!!!
Descansa!
Essa foto está linda!!!

Beijinhos
Filipa

 
At 9:25 da tarde, Blogger Mamuska said...

Claro que não nos esquecemos de ti. Como tu mesma dizes somos uma familia virtual :)
Aproveita bem estes dias de descanso. Boas férias :)
Beijinhosss

 
At 9:53 da tarde, Blogger Clara said...

Boas férias...ainda tenho de "arranhar" muito até às minhas...

 
At 12:21 da tarde, Blogger kikas said...

Boas féria no algarve, diverte-te e aproveita todos os momentos da melhor forma!
beijinhos
kikas

 
At 8:56 da tarde, Blogger HOPE said...

Boas férias Carla!!! Diverte-te muito!

Bjs da HOPE

 
At 4:30 da tarde, Blogger X said...

Boas férias :)

 

Enviar um comentário

<< Home