Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, agosto 10, 2005

ontem levaram-me ao colo....


...as pegadas não eram as minhas! Ontem fui á maternidade, dado o meu período estar tão atrasado...a médica viu-me e depois fez-me uma análise á urina e o teste deu negativo...parece que levei outro balde de água fria...entrei no carro e fui a chorar até casa, o meu marido já estava desesperado de me ver assim...depois quando cheguei a casa lá acalmei...enfim...
Hoje já me doi a barriga...deve ser de a medica ter andado a mexer!
E pronto estas são as novidades...quando o meu médico chegar de férias vou marcar com ele.
Obrigada pelo vosso apoio

Beijinhos
Carla

6 Comments:

At 10:28 da manhã, Blogger Raquel said...

A preserverança é uma qualidade que poucos possuem e eu sei que não a hás-de ter perdido agora...
A minha força está aqui para quando precisares...
Afinal não foi desta vez mas quem sabe no futuro, às vezes + próximo do que julgamos...
Gosto muito de ti miga...vá lá não desanimes!
:)

 
At 10:56 da manhã, Blogger HOPE said...

Olá Carlita!

Mas que estranho... A médica não te deu explicações para esse atraso tão grande? Chegaste a fazer a BHCG? Não seria melhor fazeres? Não te estou a dar esperanças. Se a médica te viu e não suspeita de gravidez, não deve ser mesmo. Mas devias tirar a teima.
Em qualquer dos casos, não desanimes. Estás mais próxima de conseguir do que imaginas. Há que acreditar!!!

Muitos beijinhos da HOPE

 
At 12:48 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga, só agora vi o teu post, já depois de te ter enviado o mail, desculpa :(
É perfeitamente compreensível que te sintas assim, mas é muito bom teres o apoio do maridão e o filhote em casa, à tua espera :)
Se puderes, descansa e tenta acalmar. A esperança é a última a morrer. Quando acontecer vais ficar feliz a multiplicar por muitos milhares ;)
E tens o teu filhote.
Olha para mim: não tenho e ainda não é "possível" ter... Vou tendo um que não é meu "de verdade"...
Bjs e ânimo.
Se precisares, já sabes, usa o meu mail à vontade ;)

 
At 3:30 da tarde, Blogger andreia said...

Olá Carlita! Não desesperes, não foi desta há-de ser para a próxima.
Eu já tive uma fez o período atrasado 3 semanas com 3 teste de gravidez pelo meio. A verdade é que quanto mais se atrasa, mais ansiosas ficamos e mais o proceso se volta a atrasar.
Força.

 
At 4:06 da tarde, Blogger Mamuska said...

Oh querida...tenta não ficar muito desanimada...tenho a certeza que a estrelinha vai brilhar daqui a pouco tempo, porque tu mereces. Estou aqui para o que precisares.
Beijinhoss
Catarina

 
At 5:08 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Olá,
Mas os médicos não dizem nada desse atraso, quem é certinha e haver um atraso assim, deveria-se descobrir do que é.
Beijinhos e boa sorte, muita fé,
Ana e tesourinho

 

Enviar um comentário

<< Home