Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, agosto 19, 2005

Questionário
Aqui está um questionário gentilmente oferecido pelo http://tesouro-precioso.blogspot.com/que é para se responder rapidamente com a 1ª. coisa que vier à cabeça e passar a mais 5 pessoas.
MÚSICA? Pop e Clássica
CANTOR? Brian Adams, Rui Veloso,
CANTORA? Anastacia, Tina Turner,
ACTOR? Richard Gere, Matt Demon, Anthony Hopkins, Jim Carrey
ACTRIZ? Julia Roberts, Sandra Bullock, Meryl Streep
FILME? Reviver o Futuro.
LIVROS? Todos os que sejam para desenvolvimento pessoal!...
COR? Azul
PAÍS? Portugal
COMER? Chocolate...e mais chocolate
DIA? Fim de semana
CINEMA? Adoro...ou ver um filme enrroscadita no sofá a comer gelado
GOSTO DE? Amo do com toda a minha essência o meu filho e o meu marido
MÃE? A minha é fantástica...
PAI? Brincalhão e sempre bem disposto...todos o adoram
SOGRA? A minha mãe é a melhor sogra que se pode ter!
Ok...questionário respondido!
Beijinhos amigas
Bom fim de semana!

2 Comments:

At 9:56 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Também adoro chocolates, hum.
beijinhos,
ana e tesourinho

 
At 1:27 da manhã, Blogger Ana said...

vim só deixar uma beijoquinha e ver das novidades.
jinhos ana
xapinha.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home