Conselhos...também para mim!
A medida de carinho e respeito que recebe dela é um reflexo fiel da que lhe dá. Tudo depende de que a faça sentir que gosta dela e que a deseja, que a ama. E vice-versa, claro.
Um bom entendimento passa, antes de mais, por uma boa capacidade de diálogo e para isso ambos têm de se esforçar por arranjar tempo para o fazer. Assim, disponibilizem algum tempo para falarem da vossa relação, das vossas expectativas e planos para o futuro. Quando estiverem juntos, façam o possível por dedicar o tempo a vocês próprios. Ou seja, ponham qualidade no tempo que passam juntos.
Se desde o início da relação cultivarem o carinho, esse comportamento pode estender-se por toda a vida. Não tenham receio de mostrar o quanto gostam um do outro através de carícias, mimos, gestos ou palavras secretas que apenas os dois conhecem. Celebrem o vosso casamento todos os dias e não apenas uma vez por ano. É bom que estabeleçam rituais vossos, como, por exemplo, convidarem-se para sair. Não tomem estas iniciativas como sendo estranhas.
Evitar os golpes baixos nas zangas
-Não transportem para o presente as zangas do passado.
-Não sejam cruéis…
-Não discutam no quarto.
-Sejam claros.
-Se possível, mantenham o sentido de humor.
Quando tudo estiver resolvido, não se esqueçam da importância de fazer as pazes.
E pronto...vamos pensar todas um pouquinho ...para sermos mais felizes!
Beijinhos
Carla
4 Comments:
:)
Beijinhos HOPE
lindo post
jinhos,
ana e tesourinho
Palavras que devemos interiorizar, sem dúvida! :)
Beijosss
É tudo muito verdade!!!
Dá que pensar...
Enviar um comentário
<< Home