Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, agosto 22, 2005

Boa semana

Olá queridas


...e mais um fim de semana que passou ...que pena, estavamos tão bem a descansar...
Pois é, nós fomos até á casa de praia dos meus pais...e como lá está a minha avozita ela trata de fazer tudo(as refeiçõe deliciosas!) e é um descanso! As avós são assim mesmo, certo? E a minha avozita é um espectáculo!

E ontem regressámos a Lisboa...

Ainda faltam duas semaninhas para eu ter mais 10 dias de férias...Yes!

De resto ...não há novidades e não sei porquê mas ultimamente também não me tem apetecido falar muito no assunto ...acho que estou meio cansadita de contar ovulações...quando fôr será!

Beijinhos e boa semana de trabalho!

4 Comments:

At 9:02 da tarde, Blogger Ka said...

Mais um fim-de-semana relaxante.

Gostei do "quando fôr será", assim que acreditares verdadeiramente nisso vais ver que é mesmo nessa altura que vais conseguir.

Beijocas grandes.

 
At 10:14 da tarde, Blogger Mamuska said...

Tens toda a razão...quando for será :)
Beijos e boa semana de trabalho

 
At 9:15 da manhã, Blogger Smas said...

Olá!
Acho uma óptima decisão.
Quanto menos stress melhor.
Quando tiver de ser, será!
E eu vim de Lisboa na sexta-feira.
Beijinhos

 
At 9:58 da manhã, Blogger HOPE said...

Olá Carlita!

É mesmo bom andarmos relaxadas! Acontece a muito boa gente engravidar quando se cansa de fazer contas. Pode ser!!!
(eu já desisti há muito tempo!)

Beijinhos HOPE

 

Enviar um comentário

<< Home