Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, agosto 23, 2005

ROUBARAM-ME...

Ontem no Colombo roubaram-me a carteira de dentro da mala sem eu ter dado conta...e com o meu marido ao lado...é o cúmulo!

Fizeram dois levantamentos da minha conta...um por volta das duas da tarde e outro as 2.30h!...Foi logo depois de me terem roubado!

Eu só dei conta á noite quando ía para pagar o jantar e me dei sem a carteira...claro que já liguei a dar baixa dos cartões...e agora é o stress de mandar fazer todos os documentos de novo!

...é um stress!

Bjs

3 Comments:

At 2:45 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Ai que coisa mais chata.
Também já assaltaram o meu carro em pleno dia numa rua movimentada, felizmente um senhor cá de onde moramos encontrou a carteira a vários km da nossa casa, reconheçeu a minha fotografia que o meu marido tinha na carteira.
afinal o ladrão só ficou com uns óulos de sol partidos e penso que 70 centimos, teve o trabalho para pouco, ehehehe
Acabamos por ter sorte, não partiu nada no carro e recuperamos a carteira com os documentos.
O pior é mesmo teres que fazer agora toda a documentação, conta com uma despeza grande.
Beijinhos
Ana e tesourinho

 
At 5:04 da tarde, Blogger requiescatinpacem said...

Tu não me contes mais isso, que já estou em prantos!!!


Enfim!!

 
At 9:13 da tarde, Blogger HOPE said...

Eeeeeh!!! Andas com o código na carteira!? Toca a memorizar um bem fácil (para ti claro!)

Que chato!

Beijinhos HOPE

 

Enviar um comentário

<< Home