Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, agosto 31, 2005

...contagem decrescente

amiguinhas...começa a contagem decrescente para a necessidade ou não de fazer o teste...9 dias....

Este fase vem sempre acompanhada de alguma ansiedade...não consigo evitar!

Também começo a notar alguma tristeza/ angústia no meu marido...quando é que será a nossa vez!

Ainda ontem fui ás compras com o meu filho...comprei-lhe a mochila e o porta lápis e uns ténis e umas botas...enfim aquelas coisas de inicio de ano escolar ( um balúrdio!), andavamos tão bem dispostos...até que ele disse...oh mãe olha este ténis tão lindos!!!!( ténis de bébe)...percebi a mensagem!

Confesso que não estou tão expectante como das outras vezes...não sei porquê!
Por vezes acho que é possível que sim...mas depois ...pensando bem...acho que não!
Ok, amigas, estou uma chata!...eu sei!

Bjs

Carla

11 Comments:

At 2:11 da tarde, Blogger Gina A. said...

Ai, amiga, não estás nada chata e eu compreendo-te tão bem... Só acho q devias tentar estar um pouquinho menos ansiosa... sei q é difícil (tb o tem sido p mim), mas tenta...

Beijinhos!


(Engraçado termos tido a ovulação na mesma altura)

 
At 2:34 da tarde, Blogger Suzana said...

Não estás a ser nada chata, é perfeitamente normal ficar ansiosa e pensar que não é nada, quando no fundo queremos que seja... é simplesmente uma forma de nos pouparmos de decepções.

Enquanto estive à espera para engravidar, tb pensava a mesma coisa todos os meses...

Jokas e força que vai dar tudo certo.

 
At 3:24 da tarde, Blogger Smas said...

Calma, calma.
Vais ver que é quando menos esperas que descobres que estás grávida.
Beijinhos

 
At 6:02 da tarde, Blogger X said...

Fico a torcer por ti :)

Um beijinho!

 
At 7:01 da tarde, Blogger Mamuska said...

Toca a não pensar muito no assunto...é o melhor remédio! ;)
Beijos grandes

 
At 9:36 da tarde, Blogger HOPE said...

Não estás nada chata! Eu sei que custa e muito... Estou a torcer por ti!!

Muita sorte!

Beijinhos HOPE

 
At 9:56 da tarde, Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

Keridos Amigos

As férias terminaram...
...assim como um muro de areia
se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

o tempo passou
sem horários...
livre...
repousante...
um pouco dorido...
e
guloso.

não foram as melhores férias
...pois a saúde falhou um pouco
e
não ajudou
como deveria,
porém foi tão bom
estar junto dos meus deuses
que até o tratamento me pareceu mais leve.

devo dizer-vos
que senti saudades
das palavras
dos desenhos
das músicas
das imagens
a que todos vocês me habituaram
(principalmente
quando era castigada
pela imobilidade da medicação)
...mas...
para o ano
levarei comigo um portátil
que irei ganhar no euro-milhões...
... por esse motivo vou desde já começar
a lançar a sorte
e escolher os números.

Keridos
tudo isto para vos dizer
que não vos esqueci
e
para avisar
que a partir de hoje
vou perder
muitas horas gulosas...
a “fazer visitas”.

Beijux létinha.

Ps. desculpem ter usado a mesma
mensagem para todos...
mas não foi possível “personalizar”
.....................................
obrigada pelo “perdão”
.....................................
sois uns amores.

 
At 12:19 da manhã, Blogger Ana Santos said...

Não és nada chata.
jinhos
ana e tesourinho

 
At 10:27 da manhã, Blogger akombi said...

pensamento positivo....sempre.

fico a torçer para que tudo dê certo.

jinhos

 
At 10:38 da manhã, Blogger Diana Bento said...

És chata, porquê? Porque te sentes bem a desabafar connosco? Então quero-te sempre chata...

É complicado, eu sei, e não nos conseguimos abstrair do que quer que seja (o nosso cérebro não tem um interruptor, feliz ou infelizmente) e mesmo quando achamos que não estamos a pensar se é agora ou não, lá estamos a pensar.

Pode ser que, com o frenesim do início da escola, estejas um pouco mais distraída e seja desta. Se não for, há mais ovulações para a frente, certo?

Beijinhos.

 
At 11:15 da manhã, Blogger Raquel said...

Tal como tu e o maridão...o teu filho tb começa a sentir alguma espectância em relação aos vossos objectivos de voltar a ser pais...
Ele já é crescidinho e nada do q se passa lhe escapa.
É natural...
Vais ver que a vossa vez há-de chegar.
Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home