Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 19, 2005

Dúvida!

...amigas...como vos disse nos post anterior, no próximo ciclo vou começar com Dufine...a minha pergunta é: conhecem alguém que tivesse feito este tratamento e cujo o resultado fosse positivo?

Estou expectante em ralação a esta nova fase...

Bjs
Obrigada!

P.S. Clarinha mando a receita por mail...

Carla

45 Comments:

At 11:41 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga, infelizmente num posso ajudar :(
Não sei nada destes assuntos (mas espero saber, um dia)...
Bjkas

 
At 11:41 da manhã, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Carla!
Finalmente, sejas bem aparecida!
Olha, eu tomei dufine e consegui engravidar, mas perdi esse bebe'(nada a ver com o Dufine, claro, Deus quis assim)... A seguir quando voltei a engravidar da minha Mia ja foi com injeccoes. Vais fazer monitorizacao de ovulacao? Isso seria muito importante para veres se o tratamento esta a resultar ou nao... No meu caso, ainda andei quase um ano a dufine antes da medica ver q so com dufine os meus ovarios nao iam la... Se fizesses as ecos, poupavas tempo!
Bjinhs,
Rita

 
At 11:41 da manhã, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Carla!
Finalmente, sejas bem aparecida!
Olha, eu tomei dufine e consegui engravidar, mas perdi esse bebe'(nada a ver com o Dufine, claro, Deus quis assim)... A seguir quando voltei a engravidar da minha Mia ja foi com injeccoes. Vais fazer monitorizacao de ovulacao? Isso seria muito importante para veres se o tratamento esta a resultar ou nao... No meu caso, ainda andei quase um ano a dufine antes da medica ver q so com dufine os meus ovarios nao iam la... Se fizesses as ecos, poupavas tempo!
Bjinhs,
Rita

 
At 1:29 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Olá,
Não conheço, mas deixo aqui os meus votos para teres resultados positivos.
Beijinhos e boa sorte,
ana e tesourinho

 
At 4:40 da tarde, Blogger criolinha said...

Oi Carla!
Posso contar-te a minha pouca mas feliz experiência: após 10 meses sem ovulação iniciei o tratamento de indução com dufine em julho apenas complementado com a medição de temperatura basal. No primeiro ciclo foi a decepção - o dufine aparentemente não tinha resultado. No segundo ciclo tudo foi diferente, a começar pela duração da mestruação (apenas 2 dias)e ao 14º dia eis que aconteceu, acompanhada por sintomas que nunca tinha sentido antes. Duas semanas mais tarde, no dia do meu aniversário, fiz um teste e sem contar, recebi a maior prenda da minha vida: o teste deu positivo.
Beijinhos e mantem-te confiante!!

 
At 4:45 da tarde, Blogger criolinha said...

Se precisares de ajuda o meu mail é criolinha_na_net@hotmail.com

Boa sorte

 
At 8:14 da tarde, Blogger Gina A. said...

Infelizmente, não conheço!
Mas faço votos para que tudo corra muito bem! Força!
Beijos

 
At 8:50 da tarde, Blogger Filipa said...

Olá querida!
Desejo-te muita sorte para esta nova fase!!!

Beijinhos
Filipa

 
At 10:36 da tarde, Blogger HOPE said...

Conheço SIM! Tenho 2 sobrinhos com ajuda de dufine! (não perguntes pq não conheço os pormenores!)
Confia que vai correr bem!

Beijinhos e bom regresso.

HOPE :)

 
At 3:59 da manhã, Blogger Smas said...

Com tanta gente a fazer pensamento positivo TEM de correr tudo bem.
Boa sorte.
Beijinhos

 
At 10:17 da manhã, Blogger Luna said...

oi miga!
infelizmente não posso ajudar comigo o dufine não resultou,mas é bons exemplos precisas aqui vai 1 a minha melhor amiga engravidou ao 2 ciclo com dufine e hoje tem linda menina com 13 meses.
olha 1 concelho pede monotorização, o seja ecos por ciclo para controlares melhor o tt fala disso a tua medica.
boa sorte
beijocas
Luna

 
At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá eu chamo-me Vera e já mais de 1 ano que tento engravidar. Comecei a tomar Dufine também e espero em breve ter uma boa notícia, pois não tem sido fácil. Beijos e felicidades.

 
At 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde! O meu nome é Marta e comecei a tomar Dufine no mês passado...Talvez este mês tenha boas notícias!!

Beijos para todas.

Marta

 
At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá
Vou começar no próximo ano com o dufine. após um ano a tentar engravidar a minha ginecologista prescreveu-me 3 meses do medicamento.disse-me que se ao 4º mes não engravidasse, que teria que seguir para uma consulta de infertilidade... Já percebi que o processo vai ser demorado, ainda não começei o tratamento e já me sinto desesperada...

 
At 4:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá eu tomei Dufine durante 3 meses,que foi o tempo que o meu ginecologista disse para tomar,estou á espera do resultado deste último mês,mas tou com muita fé,faltam poucos dias para saber,até tou com sintomas,não sei é se são psicilógicos,pois já me aconteceu a uns meses atrás,andava enjoada e até tive 7 dias de atraso,mas falso alarme.

 
At 9:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola

comecei a tomar o Dufeni hoje a 5 meses que parei de tomar a pilula, estou a tentar engravidar a dois meses que no dia do meu periodo fertil o meu marido viaja em serviço vamos ver se é dessa com Dufeni, só acho estranho porque mandaram-me tomar no último dia da mestruação será q resulta?

 
At 5:47 da tarde, Blogger gabi said...

ola carla
eu tomei o dufine e posso dizer te que o resultado ja tem 2 anos o unico conselho que te posso dar é não penses só em engravidar eu sei que é difcil mas olha que da resultado se não vê eu so consegui quando a minha gino disse "este mês ja nao vai dar pois os fuliculos tão pequenos" o que eu não lhe disse que tinha começado mais tarde a tomar pois assim o dufine atrasava o periodo sabes que é naquela altura faz fica deitada de costas não te levantes e principal não penses nisso e vais ver masi cedo do que pensas teras nove meses belos-
muitos beijos e boa sorte

 
At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá!
A minha história não é tão boa como as outras, mas mesmo assim gostava de dar conhecimento para alertar para os riscos destes tratamentos.
Comecei a tomar dufine porque na minha primeira gravidez levei 2 anos para conseguir, e como da segunda já tinha 1 ano de tentativas frustadas,pedi ajuda, tomei o dufine com o duphaston.
No primeiro ciclo não consegui só no segundo engravidei mas não me sentia bem...dei entrada nas urgências dois dias depois com uma gravidez ectópica na trompa direita,não me deram grandes esperanças de vida porque a trompa tinha rebentado e tinha um coagulo de sangue que poderia fazer com que não sobrevivesse á cirugia.
Resultado, disseram no hospital que a causa foi a estimulação com dufine que provocou uma paragem da trompa , não fazendo os movimentos necessários para levar o ovúlo para o útero.
Não quero com isto, desanimar ninguém, mas sim alertar para os riscos.

 
At 8:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OI EU TENHO UMA AMIGA QUE TOMOU DUFINE SOMENTE UMA CAIXINHA E QUE ENGRAVIDOU NÃO NO MES QUE TOMOU MAIS SIN NO MES SEGUINTE, EU HOJE COMPREI PRA COMEÇAR A TOMAR JA FAZ 5 MESES QUE EU PAREI COM A PILULA E TA DIFICIL A ESPERA MAIS TENHO FÉ QUE ELE VAI ME AJUDAR BJSSSS PRA TODAS QUE ESTÃO NA LUTA.
MEU ENDEREÇO DE HOTMAIL É CELJU2@HOTMAIL.COM SE ALGUEN QUIZER É SO ME ADICIONAR .

 
At 12:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá. o meu nome é Andreia, já há 2 anos que estou a tentar engravidar e nada... Passado um ano de tentativas frustadas e muitas análises e exames depois descobrimos que tenho ovários poliquisticos, problema que fazia que se não toma-se a pilula não tinha mestruação, este ano só tive 2X.... Comecei a tomar Provera para conseguir que viesse a mestruação, mas 2 tratamentos depois continuava sem aparecer por isso não conseguia continuar os tratamentos e tomar o Dufine e Duphaston, Mas... boa noticias, estou no 3º tratamento e maravilha das maravilhas... o Provera fez ter a mestruação e já tomei o Dufine, vou começar com o Duphaston :) Estou super contente e espero que seja desta que eu consiga :)
Beijos a todas e boa sorte

 
At 12:37 da tarde, Blogger sandra pereira said...

ola eu comecei com dufine a 5 dias... pois a 3 anos que estou a tentar engravidar e nada.. hoje e o meu ultimo dia do primeiro ciclo, se nada resoltar comecerei para o segundo. e k seja o k deus quiser boa sorte a todas..

 
At 8:08 da tarde, Blogger Márcia said...

Olá, tenho que tomar Dufine mas não consigo encontrar as farmacia aqui proximo nem conhece esse medicamento, Por favor quem poder me ajudar meu email é mfvrodrigues@terra.com.br
Marcia

 
At 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá! Eu também tive 15 meses a tentar engravidar,só depois de tomar o dufine é que consegui, no segundo mês de toma, tenho agora uma princesa linda de 9 meses!

Boa sorte

 
At 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Queria saber se voce consigou e quanto meses/cicolos q faz-lhe? Desculpa-m p os erros, pq eu não sou Portuguesa.

 
At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Consegui no segundo mês, ou seja engravidei no segundo ciclo da toma do Dufine!

 
At 7:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola amigas... bem fiz o meu segundo ciclo com o dufine!!!!!! estou com a minha mestruacao atrasada de 2 dias. pode nao ser nada mas adoraria. vou esperer para ver.. assim k souber deixarei o meu comentario. boa sorte a todas

 
At 10:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola

Ler os vossos comentarios faz me sentir que nao estou sozinha nesta luta!!!
Sou portuguesa mas vivo em inglaterra e aqui quando se quer engravidar nao se tem muito apoio e nao se encontra ginecologistas particulares!!!
Queria pedir uns conselhos... Parece que esse comprimido Dufine poderia ajudar me imenso!! Nao tenho periodos regulares o que me dificulta engravidar. Sera que me podem informar se esse comprimido é de venda livre? Posso tomar qundo quiser ou tem se de esperar por um dia especifico? Se alguem me pode dar mais explicacoes acgradecia:) meu email/ carlapint@gmail.com
Obrigado e boa sorte para todas vosses :)

 
At 10:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola

Ler os vossos comentarios faz me sentir que nao estou sozinha nesta luta!!!
Sou portuguesa mas vivo em inglaterra e aqui quando se quer engravidar nao se tem muito apoio e nao se encontra ginecologistas particulares!!!
Queria pedir uns conselhos... Parece que esse comprimido Dufine poderia ajudar me imenso!! Nao tenho periodos regulares o que me dificulta engravidar. Sera que me podem informar se esse comprimido é de venda livre? Posso tomar qundo quiser ou tem se de esperar por um dia especifico? Se alguem me pode dar mais explicacoes acgradecia:) meu email/ carlapint@gmail.com
Obrigado e boa sorte para todas vosses :)

 
At 11:18 da manhã, Blogger Unknown said...

olá!

Gostava de dar conhecimento do meu caso. Depois de mais ou menos 1 ano e meio de tentativas sem sucesso a minha médica recomendou-me o dufine com o duphaston. No primeiro ciclo apareceu-me a menstruação normalmente mas passada 1 semana depois de desaparecer não me sentia bem e apareceu o que parecia a menstruação novamente acompanhada com dores insuportáveis do lado esquerdo da barriga ... dei entrada nas urgências com uma gravidez ectópica na trompa esquerda. Apesar de todo este sofrimento , felizmente não foi preciso remover a trompa. Resultado, apontei a toma do indutor para o que aconteceu. Aproveito para perguntar se tomam o dufine sozinho ou acompanhado com outro medicamento como o duphaston. Porque agora tenho dúvidas se isso aconteceu por causa da toma dos dois juntos. Bjinhos. O meu mail é monica.pombinho@hotmail.com

 
At 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá

Eu já ando a tomar dufine + Duphaston há 4 meses e nada. O maior problema é a ansiedade que se sente. Os meus ciclos nunca são certos apesar desta medicação (já tive de 27 dias os 1º dois, o 2º de 31 dias e agora estou já com um de 32 dias e já fiz o teste e deu negativo) Com vocês tb tem sido assim? Obrigada.

 
At 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostava que me dissesem onde posso arranjar Dufine pois nas farmácias não têm esse medicamento e as que têm não vendem sem receita médica. Agradecia que me ajudassem.

 
At 11:46 da tarde, Blogger sunshine9 said...

Oi meninas,
também eu fiz uma primeira sessão com dufine+ pregnyl... nada!
Agora vou iniciar a segunda sessão. O médico disse para tomar 2 cps/dia a partir do 5º dia e durante + 5 dias. A injecção é para ser tomada no 14º. Não houve grande explicação nem estou a fazer eco para controlar a ovoluação. Como isto já alterou o meu ciclo de 27/28 dias (este mês veio a 34... e andei eu a pensar que já estava de bébé)... fiquei sem saber qual o melhor dia para plantar a sementinha... vocês que já tiveram sucesso, o que é aconselham?

 
At 1:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá, preciso de algum apoio, tb já tomo dufine há 3 meses e já tive 2 aborto espontaneos antes, queria uma ajuda já tenho 38 anos será que já nao vou conseguir...

 
At 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

quais são as injecções ke ajudam a engraviar alguem me pode ajudar??

 
At 11:17 da tarde, Blogger lilica said...

Olá meninas!
Estou tomando dufine pela 1º vez...mas nao sei se tive ovulação ou não,meus dias férteis seriam 21 a 26,treinei bastante,agora estou sentindo umas cólicas,acham isso normal?ja a 6 meses estou tentando engravidar e náo consigo ,mas a minha médica disse que estou muito bem,mas ja tenho 38 anos ,acho que é isso ,mas aminha médica nãosabe que tomei dufine...por favor me ajudem....

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá li todos os vossos comentários,já fiz 3 ciclos com dufine, não aconteceu nada,estava a tomar um comprimido por dia a partir do 3º dia de mestruação, agora comecei a tomar 2 comprimidos a partir do 5º dia da mestruação, estou a ficar sem esperanças acho k se vou ficar com um filho, se estiver a fazer algo de mal gostaria k me dissessem.

 
At 9:12 da tarde, Blogger isa said...

Olá a todas,

Eu após 9 meses de estar a tentar engravidar (tomava antes a pilula), a minha máedica disse-me que eu nao estava a ovular, e receito-me dufine e duphaston.
Este foi o primeiro ciclo com o tratamento, terminei o duphaston há 3 dias;estou no 28ºdia do ciclo à espera que venha a menstruação (espero que nõ venha), pensei que com o tratamento o ciclo seria de 28 dias, o que não está a acontecer!... A meio do ciclo fiz eco e a minha médica disse-me que ia ovular...
É normal ainda não ter menstruado? será que estou ;D..

Bjocas a todas

 
At 1:56 da tarde, Anonymous nini said...

Olá a todas eu estou a 8 meses a tentar ja consegui acertar os ciclos com a toma do duphaston. E este mês tomei o dufine. Agora é esperar...
Beijinhos e boa sorte para todas

 
At 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola!! eu também estou a tentar engravidar a kuase 2 anos e nd.....tou a tomar o dufine e o duphastou...tenho de tomar o dufine ao 2o dia da menstruaçao e hoje veio-me um corrimento escuro,será k é a menstruaçao???? deverei tomar o dufine amanha??? ajudem-me...

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola eu ando a tentar engravidar a 1 ano e nada e agora tomo dufine á um mês e a minha médica mandou-me tomar no 2 dia da menstruação. eu não sei quando estou em ovulação mesmo assim treino muito.
já estou atrasada 3 dias eu costumo ser regular. agora não sei se é por causa do dufine. alguém pode-me responder.obrigada

 
At 6:36 da tarde, Blogger Dulce said...

olá, eu sou a Dulce, e tbm xtou nessa luta a 3 anos, tbm xtou uzando o DUFINE, infelizmente no primeiro ciclo nao resulto, fiquei mto triste, mas comecio outra vez ontem e vamos la ver no q dá. continua tentando e a meta sao os lindos bebes q teremos. força MULHERES.

 
At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, eu sou a Tânia e a 2 anos que estou nesta luta, comecei a tomar Dufine este mês e espero ter bons resultados.

Bjinhos para Todas
Boa Sorte!

 
At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá comecei hoje o tratamento com dufine tomo 2 de uma vez será que faz mal??????

 
At 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola meu go receitou me Duphaston e Dufine para engravidar .estou confiante

 
At 8:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Comecei ontem a tomarDuphaston e Dufine

 

Enviar um comentário

<< Home