Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, setembro 20, 2005

Obrigada pela força!


Amigas:

Obrigada pela vossa força e pelo vosso carinho!
Não vos conheço e vocês não me conhecem, no entanto cresceu entre nós uma boa amizade...
Desabafo aqui alguns do meus medos e angústias e leio os vossos comentários, que normalmente me deixam sempre com mais força, é bom poder contar com o vosso apoio!

Como sabem criei este blog porque estava a tentar engravidar e já tinha passado por 3 abortos...o último foi em Novembro...e achei que se escrevesse me ajudaria a ultrapassar a situação...
Neste momento já estou quase há 1 ano a tentar engravidar e sem êxito!...No próximo ciclo vou começar com Dufine, tal como já vos disse no post anterior, e estou com medo que também não resulte, e que eu fique de novo em baixo...tristinha, enfim, calculam não é?

Ontem ao jantar o meu filhote voltou a falar de um mano...

Vamos ter fé!

Bjs e obrigada

Carla

10 Comments:

At 9:54 da manhã, Blogger Raquel said...

Amiga, eu sei que deve custar muito ter que enfrentar essa pressão. A voluntária e a involuntária...
Mas eu acredito que vais conseguir.
Todas acreditamos e tu também, por isso continuas a tentar...
E não tens que agradecer.
Ânimo!!
Beijinhos

 
At 10:20 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Amiga, obrigada pelo teu comentário :)
Em relação a tudo o que estás a passar, já sabes que podes contar comigo. Compreendo que te 'custe' ouvir toda a gente a perguntar por mais um filhote mas tens de te acalmar e "concentrar" no que mais queres... Se andares sempre a pensar nisso, ficas nervosa e isso afecta tudo o resto.
Vais ver que com o novo tratamento, vai ser melhor e é mais uma ajuda...
Um beijinho grande :)

 
At 10:22 da manhã, Blogger Clara said...

Olá minha linda. Vais ver que tudo vai correr bem. Esses pensamentos que deviam ser afaastados teimam a andar atrás de nós. Sabes pelo menos que 1 filhote já tens e logo, logo vais ter o segundo. A vida dá muitas voltas.
1 abraço carregado de carinho.

 
At 12:57 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Carla,
Vai tudo correr bem, vais ver... Logo logo fazes a vontade ao teu filho.
Bjinhs,
Rita

 
At 2:03 da tarde, Blogger HOPE said...

Então aqui vai mais
Foooorçaaaaaaa!!!!!!!

Beijinhos HOPE ;)

 
At 3:08 da tarde, Blogger Smas said...

Coragem!
Se te sentires mais em baixo sabes que nós estamos aqui para dar uma força e muitos miminhos.
Beijinhos

 
At 3:22 da tarde, Blogger Gina A. said...

Miga,
têm sido tempos muito difíceis, sim... Mas não podes perder a esperança! Tens que tentar relaxar e pensar positivo, isso é muito importante! Eu sei que falar é fácil, mas o teu caso é complicado mas não é impossível!
Vamos todas ficar a torcer por ti e esse "cordão" de força irá certamente dar-te muito boa sorte!
Coragem e pensamento positivo!!! :)
Beijos cheios de carinho

 
At 10:21 da tarde, Blogger Sofia said...

Só te posso dar muita força!
beijinhos

 
At 11:39 da tarde, Blogger Filipa said...

Tem calma Carla, o teu dia vai chegar, vais ver!!

Beijinhos
Filipa

 
At 7:30 da tarde, Blogger Mamuska said...

Isso mesmo ter muita muita fé! :)
E nós estamos mesmo cá para ajudar nos bons e nos maus momentos! :)
Beijo grande

 

Enviar um comentário

<< Home