Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, setembro 28, 2005

Mãe galinha....

pois sou ...!
Ontem o meu filhote estava cheio de tosse...e estava quentinho...comecei logo a entrar em stress...dei-lhe o xarope e fiquei deitadinha com ele até ele adormecer!

É que ele tem a "mania" de andar sempre descalço em casa...estamos sempre a mandá-lo calçar os chinelos!...depois joga á bola na escola, despe a camisola e depois não colta a vestir e fica de T-Shirt...rapazes!!!!

Hoje de manhã quando o fui acordar ele disse-me:
Oh mãe ontem tu e o pai ficaram preocupados comigo, não foi?
- Claro filho, tás cheio de tosse e andas sempre descalço!!!!
Deu-me uma beijoca e disse :
- Eu sei mãe, desculpa!

Mas hoje de manhã, felizmente, já estava melhor!

Ontem eu também estive cheia de dores de barriga...mas ainda faltam 8 dias para o periodo aparecer!
Imaginem, durante todos estes meses eu ñão queria que o período aparecesse...neste ciclo estou desejando que apareça ..para começar com o Dufine!!!!

Disseram-me que como o Dufine é um indutor da ovulação que eu posso engravidar de gémeos?...é verdade???
...antes de pensar nisso tenho que acreditar que vai dar certo e que eu vou conseguir dar um mano ao meu filhote!

Bjs amigas

Carla

7 Comments:

At 11:16 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

E acho que fazes muito bem em sê-lo!
Mas ainda bem que o teu filhote ficou melhor :)
Em relação aos tratamentos e aos gémeos, não sei :( Mas lá que era engraçado, era ;) O R. tb me diz sempre que com gémeos ficávamos logo "despachados"... He!He! Faço votos para que corra tudo bem, amiga :)
O mais engraçado era se as tuas dores de barriga se devessem a outro motivo ;)
Bjkas e até já...

 
At 11:22 da manhã, Blogger Clara said...

LOL FAço minhas as palavras da Ana Luisa. Depois diz qq coisa.
Bom almoço ;)

 
At 12:08 da tarde, Blogger kikas said...

Acho que falta por aí um bocadinho de serenidade...tenta estar o mais calmo possivel porque a ansiedade é inimiga de qualquer tratamento!
beijocas
kikas

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

2 Carlas e ambas mães galinhas.
:)
Calma e vais ver que tudo corre bem.

 
At 2:20 da tarde, Blogger Sofia said...

Eu também adoreva andar descalça e ainda hoje a minha mãe me " chateia", por isso vai-te habituando!
Boa sorte com o tratamento!!
bjs

 
At 2:23 da tarde, Blogger Gina A. said...

Concordo contigo, miga... o mais importante é que corra tudo bem! E vai correr, tenho a certeza!
Beijos grandes

 
At 12:55 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Hummmmm
Dores de barriga?!?!
Se calhar estás grávida!!
;)

 

Enviar um comentário

<< Home