Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, outubro 19, 2005

...quase a terminar

o tratamento deste ciclo!
Amanhã é o último dia de tratamento e depois terei que esperar 6 ou 7 dias para a ovulação...pelo menos é o que diz na literatura do medicamento.
Não tenho tido grandes sintomas a não ser uma moínha na barriga e também acho que ando mais sensível...

Na literatura também referem que pode ocorrer uma gravidez múltipla...nesta altura do campeonato não me importaria nada ter gémeos...;o)

Mas se alguém que me lê souber de mais informações sobre o dufine eu gostaria de saber:
se é costume ter alguns sintomas,
qual o grau de eficácia,
e se de facto a contagem para a ovulação são 6 ou 7 dias depois da última toma.


Obrigada a todas as minhas queridas amigas que me deixam sempre um beijinho de muita força!

Carla

11 Comments:

At 10:08 da manhã, Blogger Ica said...

Olá

Sinceramente não sei como te ajudar, porque não sei nada sobre isso.

Não sei se conheçes o Pink Blue, mas se não vai até lá e no tema "Infertilidade" faz uma busca sobre esse medicamento que vais encontrar alguma informação. Pode ser que até encontres lá respostas para as tuas perguntas.

Beijinhos

Rita

 
At 10:11 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

oi..sobre esse assunto nao te posso ajudar mas ontem visitei varios blogs e descobri outras mulheres que estao a tomar isso tb.vou ver se encontro o endereço e dp digo te..beijinhos

gabi e gonçalo

 
At 10:29 da manhã, Blogger Carla Santos Alves said...

Olá Gabi...olha não consigo entrar no teu blog...aparece NOT FOUND...


Bjs

Carla

 
At 10:42 da manhã, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Carla,
Olha, eu ja por diversas vezes tomei o dufine, e que me lembre, tinha a barriga inchada a partir da ovulacao, e algumas dores ate ao periodo como se fossem colicas menstruais. Tambem me causou atrasos na menstruacao, mas penso que eram mais dos nervos do que do remedio...
Bjinhs,
Rita

 
At 11:08 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Oi amiga!
Fico contente por teres começado o tratamento :)
Quanto à ajuda, neste caso não a posso dar pois desconheço o medicamento :(
Tenta pesquisar na net...
(até já, falamos no msn).
Beijinhos

 
At 3:12 da tarde, Blogger Smas said...

Gémeos era giro!
Torço por ti.
Bjs

 
At 6:32 da tarde, Blogger RB said...

Adorei o teu Blog!
Desejo-te toda a sorte do mundo!
Tb eu sei o que é a luta por um filho, mas felizmente agora já estou grávida de 30 semanas. Tb tu vais ser brindada novamente.
Beijinhos

 
At 7:56 da tarde, Blogger Filipa said...

Também não sei nada...
Espero que corra tudo bem!!

 
At 9:22 da tarde, Blogger kika said...

ola.
Andei a tomar DUFINE durante um ano .Nao tinha sintomas nenhuns a nao ser umas dorzitas ao fundo da barriga como se estivesse para vir o periodo. A contagem para a ovulaçao é ao sexto ou setimo dia da ultima toma.
Cada caso é um caso ,nao quer dizer que contigo aconteçam os mesmos sintomas. se poder ajudar em maisalguma coisa disponha.
boa sorte.

 
At 10:16 da manhã, Blogger Luna said...

oi miga!
Olha no meu caso com o dufine eu tomava 2 por dia de 12 em 12 horas do dia 2 ao6 do ciclo, eram as terriveis exaquecas que me davam nos dias que os tomava, depois era barriga inchada.
Espero tenhas mais sorte do que eu com o dufine, que brevemente tenhas o teu positivo, boa sorte
beijocas
Luna

 
At 3:34 da tarde, Anonymous KAYLANE said...

GOSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA E SE ALGUEM REALMENTE JA ENGRAVIDOU COM ESSE INDUTOR DELFINE,PRA QUEM OVULA NORMALMENTE PODE TOMAR ESSE TIPO DE REMEDIO ..

BJS P/ TDS VCS .

 

Enviar um comentário

<< Home