Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, outubro 21, 2005

Silêncio...

tenho dias assim ...acordo e apetece-me simplesmente ficar em silêncio...e os pensamentos fluem na minha cabeça...penso em tudo, em montes de coisas coisas que se passaram na minha vida... inseguranças, medos,...fico com os olhos a encherem-se de lágrimas...e sem querer elas começam a rolar pela minha cara... não gosto de me sentir assim!

Mas hoje é sexta feira...e quero desejar-vos a todas um bom fim de semana!

Bjs

Carla

7 Comments:

At 11:02 da manhã, Blogger Raquel said...

Ai!!
Vamos lá a tirar esses pensamentos menos bons da cabeça!
Beijinhos grandes...e bom fim de semana também para ti.

 
At 11:17 da manhã, Blogger Mamã Dora said...

Olá amiga, não adianta ficares triste...anima-te, aproveita o fds.

Beijinhos

 
At 11:56 da manhã, Blogger Gina A. said...

Vá lá miga, não fiques assim!!! Sei que por vezes ficamos assim, meio tristinhas, melancólicas... mas há que tentar dar a volta por cima! Força!!!
Beijo grande e bom fim-de-semana também p ti!

 
At 2:46 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Ai amiga, como eu te compreendo... Também tenho dias assim... em que penso em muita coisa e que coloco (quase) tudo em dúvida...
Mas 'toca' a animar que vem aí o fim-de-semana para descansares :)
Um grande beijinho.

 
At 3:03 da tarde, Blogger Smas said...

Este tempo de Outono deixa as pessoas mais nostálgicas.
Mas tens de ver as cores bonitas que ele traz e dar a volta ao cinzento dos teus dias que ainda vão ser muito coloridos!
Beijinhos e bom fim-de-semana

 
At 9:03 da tarde, Blogger Mamuska said...

Existem mesmo dias assim, mas vais ver que o fim de semana te vai animar :)
Beijoss

 
At 9:31 da tarde, Blogger kika said...

ola,
Tambem me sinto assim melancólica muitas vezes principalmente ao fim de semana .MAS ISSO IRÁ PASSSAR ,TERÁ QUE PASSSAR.FORÇA.OBRIGADO PELA VISITA
BJS.

 

Enviar um comentário

<< Home