Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, outubro 28, 2005

Finalmente sexta feira....

...estamos quase no fim de semana...para mim quase umas mini férias porque tenho tb a 2ª feira!;O)

Na hora de almoço fui ao cabeleireiro e arranjar as mãos...e fiquei mais bem dispostinha...de manhã andei com a neura...e logo agora que nem convém nada eu me enervar!Ás vezes parece que nos querem mesmo tirar do sério!

Vou aproveitar o fim de semana grande para fazer uma visitinha aos meu pais, que já tenho saudades,... o colinho da mãe sabe sempre bem!!!

Amigas, desejo-vos a todas um excelente fim de semana!

Bjs

Carla

12 Comments:

At 3:22 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

ola bom fim de semana!

 
At 3:30 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Ois amiga,
Que bom que vais ter estes dias todos para descansar!
He!He! Amanhã também vou ao cabeleireiro ;) que bem preciso...
Aproveita estes dias para te divertires e para namorares muito ;)
Bjkas

 
At 5:18 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Que bom! Fim de semana prolongado!
Também queria!!!
;)

 
At 7:43 da tarde, Blogger Gina A. said...

Aproveita, miga, este fim-de-semana é importante, certo? ;)
Muita calma!...
Beijinhos e tudo de bom!

 
At 8:14 da tarde, Blogger Ana said...

Aproveita!!!

Beijinhos
Ana

 
At 9:00 da tarde, Blogger kika said...

ola .que sorte fim de semana prelongado.tambem ando com a neura.bjs

 
At 9:43 da tarde, Blogger Filipa said...

Eu também faço ponte na 2ª feira!!!

Bom fim de semana!!

 
At 11:07 da tarde, Blogger HOPE said...

Bom fim de semana e muitos mimos!
Bjs

 
At 4:46 da manhã, Blogger DaWhite said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9:53 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

Votos de um óptimo fim de semana, e nada de stressar com coisas que não valem isso.

Bjs

 
At 6:48 da manhã, Blogger Smas said...

Então aproveita bem o descanso para te acalmares porque realmente não é das melhores alturas para te andares a enervar.
Beijinhos

 
At 3:01 da tarde, Blogger Ica said...

Espero que o fds tenha sido bom. Um beijinho

Rita

 

Enviar um comentário

<< Home