Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, novembro 06, 2005

....sábado...

pois é normalmente não costumo escrever aqui ao sábado mas ...aqui estou ...e com uma constipação daquelas...

tenho o nariz entupido...e farto-me de espirrar!

durante o dia andei bem , limpei a casa e fui ás compras...lindamente e agora estou assim!...

Hoje estou muito orgulhosa do meu filhote...acho que ele está muito bem educado, modéstia á parte...e em situações com crianças da mesma idade, que se armam em malcriadinhas, e os pais deixam, o meu filhote mantém a sua boa educação...tou quase a babar-me, ...e o pai também, desde que chegámos a casa ainda não parou de falar no filho e em como está bem ensinado por nós! Conclusão: educar dá trabalho, é preciso muita presistência e explicar e ensinar e partilhar sentimentos e brincar e ás vezes dizer"não " e explicar o "porquê" do "não ",e.... vale muito muito muito !!!!!

...e só agora reparei nas horas!...mas amanhã ainda é domingo!

Bjs a todas e continuação de um bom fim de semana!

Bjs

Carla

3 Comments:

At 4:43 da manhã, Blogger Mamuska said...

Ainda bem que estão tão orgulhosos no pequeno! :)
As melhoras para ti :)
Beijosss

 
At 10:16 da tarde, Blogger HOPE said...

Tens razão: EDUCAR DÁ TRABALHO, E MUITO! É preciso saber dizer não e manter a posição até ao fim. Só assim eles irão aprender a lidar com os nãos da vida.

As melhoras ;)
Beijinhos!

 
At 2:54 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Que bom amiga :) Vocês estão a fazer um óptimo "trabalho"!
E espero que estejas melhor da constipação :)
Um grande beijinho.

 

Enviar um comentário

<< Home