Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, novembro 15, 2005

Mais um ...

tratamento....começou hoje!

De manhã tomei o pequeno almoço e calmamente parti o comprimido ao meio e tomei-o...e levantei-me da mesa!Rapidamente corri para o duche, sem querer pensar muito!...
Claro que espero que resulte neste ciclo...e se não resultar ainda falta mais um ciclo...estou a falar "da boca para fora", como se costuma dizer...porque por dentro, queria tanto, mas tanto que resultasse já!....mas só Deus é que sabe!

O meu filhote está numa excitação por causa do aniversário!Hoje acordou e disse"Mãe só faltam dois dias!" - " Pois é filho tá quase!" ;o)


Bjs

Carla

10 Comments:

At 10:49 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Pois é amiga, mais uma fase, mais um ciclo. Vais ver que agora vai ser melhor e que quando menos esperares... Quando nem te "lembrares" tens uma surpresa...
O teu filhote deve andar numa animação e só a pensar nas prendas e nas três festinhas que vai ter ;)
As crianças nem dormem a pensar nestas coisas!
Bjkinhas e até já (no MSN).

 
At 1:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso rapariga, descontrai e pensa na festinha do piolho e assim distraiste e qd deres por isso tens a cegonha à porta.

 
At 4:22 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

Miga,

Estou a torçer por ti.
Pensamento positivo, e muita descontração.

Bjs

 
At 5:41 da tarde, Blogger akombi said...

espero que tudo corra bem e que mais cedo do que imaginas nos digas a notiçia do positivo.

jinhos e pensamento positivo.

 
At 5:52 da tarde, Blogger HOPE said...

Cá estou eu uma vez mais a torcer por ti! Espero que seja desta!
O teu filhote faz anos no dia do meu mais novo, o P. Que giro!
Beijinhos ;)

 
At 6:42 da tarde, Blogger Luna said...

oi miga!
adorei a conversa no msn,pensa no que te disse, e keria dizer que não quero inflenciar na tua decisão,mas ilucidar.
sei que é decisão que tem ser mto bem pensada,pensa com mta calma e cabeça fresca e pede opinião a outras pessoas. tenho a certeza que a decisão tomares vai ser a melhor.
Aproveita esta semna para descansares,mina mto o teu filhote aproveita essas festas
beijocas
Luna

 
At 8:24 da tarde, Blogger Filipa said...

Olá querida!
Anima-te como o teu filhote... vai haver festa!!!

 
At 10:14 da manhã, Blogger Clara said...

Vais ver que é desta...para as duas!
O teu filhote está mesmo ansioso pela festança!

Bjos

 
At 11:31 da manhã, Blogger Ana said...

pensamento positivo....SEMPRE

 
At 6:54 da manhã, Blogger Smas said...

Vá, deixa a alegria do teu filhote contagiar-te e não penses nisso!
Estamos a torcer por ti.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home