Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, novembro 08, 2005

A todas...

vocês que tanto apoio me têm dado quero agradecer do fundo do coração.

Sei que tenho sido chata...estou sempre a falar do mesmo...e isso também me deixa ansiosa!
Isto é um desabafo!
Achei que este tratamento funcionava logo no primeiro ciclo...mas pelos vistos e pelos sintomas ainda não foi desta!...

Eu sei que já tenho um filho lindo que amo do fundo da minha alma.
Eu sei que tenho que ter calma e não andar ansiosa.
Eu sei que há mulheres que não têm nenhum filho e apesar dos tratamentos continuam a tentar de cabeça erguida-um grande beijo para ti Hope!
Eu sei que a esperança deve manter-se, certo Cocas?
Eu sei que ontem não devia ter feito aquele teste...mas a Rita e a Criolinha entenderam esta pressa de saber...
Eu sei que se calhar até estou a ser egoista e parva e tonta e sei lá!
Obrigada Ana Luisa e Clara e Cocas e Rita e Criolinha e Gatinha e Luna e Vera e Elsa e Carla e todas todas as que me têm dado apoio!
Mas quando se aproxima esta altura do mês eu entro na ansiedade...uma asiedade louca que me consome o espirito...um monte de perguntas surge na minha cabeça, mais uma esperança, mais uma moinha na barriga e ...nada ...mais uma mês e começa tudo de novo...carregadinha de esperança, e depois...a dorzinha na barriga anuncia o fim de um sonho que durou cerca de 29 ou 30 dias por mês....depois sinto-me perdida...para me voltar a encontrar numa nova contagem!
...é normalmente nestes dias que antecedem a chegada do periodo que desaba a coragem...porque como vocês já sabem...nos último 3 anos passei por três abortos ...que coisa dolorosa!
Parecia que tinha costruído um castelo na areia e uma e outra e outa vez ele se desmoronou...
Tenho consciência que apenas devia agradecer a Deus e ao meu anjo tudo o que me têm dado...e quando me sinto revoltada por não conseguir engravidar agora também me sinto ingrata porque apenas e só devia agradecer o filho maravilhoso que tenho e o marido para todas as horas!

Um bj

Carla

17 Comments:

At 4:28 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga, gostei muito deste teu post.
Quanto a mim, não tens de agradecer nada... Os amigos são para as ocasiões ;)
Só te posso desejar muita força, ânimo, paciência, perserverança, calma, e tudo o mais que te ajude nesta 'luta'...
Quando menos esperares, vem um(a) maninho(a) para o D.
Um beijinho grande!
Encontramo-nos no msn ;)

 
At 9:30 da tarde, Blogger kika said...

ola
kerida á dias menos bons.
vais ver que amanha acordas melhor.
muita calma ,paciencia e sobretudo muita coragem
bjs muitos

 
At 9:42 da tarde, Blogger Sofia said...

:(
Espero que não desanimes!
Beijinhos
Sofia e Beatriz

 
At 10:45 da tarde, Blogger Filipa said...

Oh Carla... nem sei o que te dizer... é tão dificil ter calma e esperar...
Eu entendo-te, também sou muito ansiosa.
Mas não percas a esperança!!!

 
At 10:53 da tarde, Blogger HOPE said...

Carlita...!!!
Sabes porque é que eu agora não gasto rios de dinheiro em testes de gravidez? Porrque sei que só posso engravidar com ICSI! Antes deste diagnóstico fazia todos os meses um, dois, três testes, sempre negativos.
Eu sei como é, acredita! É fácil dizer que é preciso ter calma, que é preciso não andar ansiosa. Nós sabemos isso tudo não sabemos? O que não podes mesmo fazer é perder a esperança. Isso nunca!!!! A cada ciclo renova-se a esperança!
Não baixes os braços e LUTA!!
Beijinhos ;)

 
At 1:55 da manhã, Blogger Mamuska said...

Como sempre digo, não percas a esperança :)
Beijosss

 
At 10:22 da manhã, Blogger a mamã Paula said...

Miga,

Eu estou aqui para o que der e vier, e não tens de agradecer por isso.

Quanto a ti, o simples facto de acreditares e lutares pelo que queres faz de ti uma grande mulher, indenpendemente dos resultados a cada final de ciclo, não podes desistir.
Tenho a certeza que o teu dia vai chegar.

Bjs

 
At 10:48 da manhã, Blogger Clara said...

Não podemos é perder a esperança...
Há dias melhores e piores.
Força ****

 
At 10:52 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

estamos aqui para isso apoiar umas as outras! vais ter a tua estrelinha dentro em breve!

 
At 2:11 da tarde, Blogger kikas said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:11 da tarde, Blogger kikas said...

Acho que todos temos necessidade de desabafar e acho que fazes muito bem em fazê-lo, por mim podes continuar sempre que precisares :-)
Quanto a essa ansiedade acho que não está a ajudar em nada e tens realmente de conseguir controlá-la o mais possível para que as tuas "desilusões" não te consumam e te façam perder a esperança :-)
beijocas grandes e nunca deixes de acreditar...
kikas

 
At 3:27 da tarde, Blogger Smas said...

Oh, amiga, tenho andado um bocadinho ausente mas lembro-me imenso de ti e das tuas tentativas e percebo a tua ansiedade. A mim custou-me um bocadinho a engravidar do primeiro e também andava super ansiosa.
Tens de ter calma e fé.
Vá lá mais umpouco de coragem e vamos lá recomeçar de cabeça erguida (mesmo que seja amparada por todas nós).
Beijinhos grandes, grandes

 
At 4:36 da tarde, Blogger Gina A. said...

Oi, miga!
Não te sintas mal por te sentires assim... é normal, pois a tua luta tem sido grande e... passar por tantos abortos, meu Deus, deve ser deveras doloroso!
É verdade que deves sentir-te grata pelo teu filhote, mas tb é compreensível que te sintas frágil, de vez em quando, e isso implica que te sintas revoltada, também!
Quanto ao teste, não és a única! Quando fiz o teste de gravidez (do Gonçalinho) o período deveria vir-me naquele dia, mas eu tb não aguentei e fi-lo na mesma! O farmacêutico até me disse que eu devia ter pouco tempo de atraso, pois a risquinha estava um pouco sumida e eu menti e disse que estava de 2 dias...
Tenta relaxar um pouco! Sei que é difícil, mas lembra-te que é muito importante para o sucesso do tratamento! Vais ver que o teu sonho se vai concretizar em breve!
Um beijo grande e força!

 
At 5:27 da tarde, Blogger Vera Angélico said...

Penso que te podes sentir tudo menos ingrata. Já tens um filho, é certo, mas se não te sentes completa como mulher e mãe, é de todo legítimo que queiras ter mais um filho. E Deus vai dar-te essa graça, concerteza. Força na concretização do teu sonho. Beijinhos!

 
At 8:17 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Carla,
EU entendo perfeitamente como te sentes. Tambem eu ja tenho a Maria, e as vezes pergunto-me se nao estareia pedir demais. Mas depois, penso: Entao e as que nao pediram nada e tem os filhos sem querer? Ou pessoas como uma amiga que tenho q ja tem 5, todos eles de "acidentes"?
Acho que nao estamos a pedir nada do outro mundo! Um filho para amarmos e acarinharmos, e para fazer companhia aos nossos pimpolhitos...
Bjinhs grandes,

 
At 8:18 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

PS: E nao me agradecas... Sei bem que quando preciso estas sempre la' para mim...
Bjinhs,
Rita

 
At 2:29 da manhã, Blogger akombi said...

olá

nada de perder a esperança, vais ver que um dia vais ter a tua recompensa.

jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home