Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, novembro 30, 2005

No choco!!!!

Olá amiguinhas!
Ontem passei o dia no choco...malvada cosntipação!Para além de fungar e espirrar e sentir o corpo a doer...está tudo bem!

Hoje já estou de regresso ao trabalho...a 80%!

Tive o cuidado de só tomar o ben u ron, pelos motivos que vocês calculam, né!....se calhar nem valeu a pena o esforço mas enfim!

Como ontem fiquei na cama o meu filhote de manhã antes de ir para a escola disse-me"Mãe não gosto de te ver assim!"....ele tá habituado a uma mamã muito activa!

E amanhã é feriado!Que bom!

Bjs
Carla

9 Comments:

At 12:04 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

pois temos de ter esses cuidados com as maldavas constipações.amanha ja estas a 100% vais ver!

 
At 12:16 da tarde, Blogger Clara said...

Nem mais, querida!

Eu ando com medicação mais forte e nem assim...

Põe-te bem para os teus filhos ;)

beijos

 
At 3:02 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

As melhoras miga.

Votos de um óptimo feriado

Bjs

PS: vamos ver se 6ª feira já tenho noticias

 
At 4:41 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Ois amiga!
Que constipação mais chata que não te larga :(
Se calhar devias ter ficado mais um dia a descansar...
Aproveita bem o feriado para recuperares as energias.
Beijinhos

 
At 5:17 da tarde, Blogger Ana said...

Oi Carla!!!

Olha até agora tenho andado a escapar das constipações, vamos ver se continuo assim!
Fizeste bem em tomar so o Ben-u-ron... afinal, nunca se sabe!

Pode ser que eu não seja a única a ter uma prendinha do Pai Natal.

Beijinhos e tudo de bom!
Ana

 
At 8:13 da tarde, Blogger Filipa said...

Oh, as melhoras!!!

 
At 9:23 da tarde, Blogger kika said...

ola!
isso das constipaçoes apega se pois tambem istou a ficar constipadita as melhoras .
bjs

 
At 7:07 da manhã, Blogger Smas said...

Melhoras linda.
Tal como nós não gostamos de os ver doentes eles também não gostam de nos ver doentes.
Bjs

 
At 10:38 da manhã, Blogger Ica said...

hkAs tuas rápidas melhoras e espero que gozes bem o feriado.

Beijinhos

Rita

 

Enviar um comentário

<< Home