Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, novembro 25, 2005

Anjos....

Eu sou católica, e a minha educação foi neste sentido!
Hoje como mulher tenho algumas( ou muitas) reservas em relação á igreja como instituição...mas isso daria pano para mangas!
O que gostava de vos transmitir é que quando falo do meu anjo, (porque eu acredito nos anjos),é que realmente eu acredito e já tive várias demonstrações disso mesmo...e gostava que também acreditassem, isto a propóstito de 2 comentários deixados ontem ...Clara, tu também tens o teu anjo, podes falar com ele sempre que quiseres porque ele ouve-te ...e Kika, acredita que não precisas de morada nem de nº de telemóvel...basta pensares...e teres fé!
Não vos quero provar nada!
Quero apenas que acreditem!Que experimentem e que vejam se o que vos digo é ou não verdade!
Eu todos os dias falo com o meu anjo!E quando nos cometários que deixo nos vossos blogs digo que peço ao anjo por vós e para traga as tão desejadas estrelinhas...é isso mesmo que peço e acredito!

Então e agora vocês podem perguntar então se eu tenho tanta fé nos anjos e em Deus , claro, porque é que ás vezes desabafo aqui, e me sinto tristinha ou desanimada...e eu respondo, porque todos temos momentos em que vacilamos e quando estou assim acreditem que me esforço para acreditar e ter fé, porque o meu anjo está ali para mim, e Deus seguramente nunca me deixará "cair"!

Amigas um beijo muito grande de bom fim de semana!

Carla

6 Comments:

At 10:15 da manhã, Blogger Clara said...

Ainda bem que acreditas em algo tão especial!

Afinal não apareceste no msn...
Beijinhos

 
At 11:11 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga. Eu percebo tudo isto que dizes e agradeço quando pedes aos teus anjos por mim... Eu sou mais de "pedir" a N.ª Sra. de Fátima... mas tudo o que é feito com o coração é importante!
bjkas grandes e bom fim-de-semana.
(falamos MSN).

 
At 6:28 da tarde, Blogger kika said...

ola!
eu bem falo com ele mas ás vezes penso que ele não me houve penso a santos a deus a cristo a tudo e mais alguma coisa e não tem resultado.bjs

 
At 10:46 da tarde, Blogger Filipa said...

Eu também acredito!!!

 
At 9:13 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

Eu também acredito...
Bjs

 
At 8:22 da manhã, Blogger Smas said...

Acho que no fundo todos acreditamos em algo superior.
Beijinhos grandes

 

Enviar um comentário

<< Home