Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, novembro 24, 2005

Não se passa nada...

era assim que eu agora devia de andar, tipo"não se passa nada"...mas hoje é o meu 14º dia do ciclo e aproxima-se a ovulação...e é mais uma tentativa no meio de tantas outras...
Ontem quando me deitei só me apetecia ficar aninhada no quentinho da minha cama mas a minha cabeça pensava a uma velocidade inversamente proporcional á quietude do meu corpo!...
Tentei afastar alguns pensamentos que certamente me incomodariam se continuasse a pensar e falei com o meu anjo ...e acho que o meu anjo me embalou, foi assim que eu senti...e adormeci tranquila e profundamente!
Hoje sei que estou a iniciar esta fase em que ainda é possivel conseguir ter a tão desejada estrelinha, desejada por mim, pelo pai e pelo meu filhote...e esta esperança faz-me sorrir, porque por enquanto ainda é possivel o milagre!

Bjs

Carla

9 Comments:

At 10:42 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

uma beijoca muito tranquila!

 
At 11:25 da manhã, Blogger Clara said...

Como te entendo...

Psst!

Empresta-me o teu anjo, a ver se resulta...

Beijos

 
At 12:12 da tarde, Blogger andreia said...

Biejos ternos e calmos para tudo correr bem!

 
At 2:56 da tarde, Blogger Mamuska said...

Claro que é possivel um milagre! :)
Nunca desistas :)
Beijosss

 
At 4:48 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Vais ver que sim amiga, que vais (vão) conseguir... Tens de ter fé, esperança e "paciência"... Já agora, 'mando' daqui uma grande dose de paz e calma para a tua vida...
Beijinho grande.

 
At 8:14 da tarde, Blogger kika said...

ola!
manda me o endereço desse anjo ou então o nº de telemovel estou muito precisada.bjs e muita força

 
At 10:48 da tarde, Blogger Filipa said...

Claro que é possível!!!

Beijinhos
Filipa

 
At 11:29 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Linda,
Vais ver que vais conseguir, olha a Hope! Coragem, eu estou aqui para te apoiar ao longo do teu caminho! Eu comeco sabado em ttt, se Deus quiser, por isso vamos caminhar juntas.
Bjinhs,
Rita

 
At 3:38 da manhã, Blogger Smas said...

Um beijinho e já sabes que também estamos a torcer por ti.

 

Enviar um comentário

<< Home