Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, dezembro 13, 2005

Lavar a alma....

Ontem foi um dia para ...nem sei se para esquecer se para recordar...
Depois de ter feito o teste e eu pensar que era negativo...e quando ís para deitar o teste fora, vi o tracinho cor de rosa muito fraquinho!
Liguei ao meu maridinho e fomos á farmácia na hora de almoço.O farmaceutico disse logo que era um positivo ...comprei o utrogestan para começara a fazer...quando cheguei ao escritório passado 2 horas senti que algo não estava bem...estava a começar a sangrar...nem consigo descrever o que senti.
Fui para a maternidade mostrei o teste de gravidez, disse que estava a perder muito sangue, ( e depois de algumas peripécias das funcionárias já habituais em hospitais públicos), passado 1 hora chamaram-me para eu contar o que se passava, mandaram-me aguardar, passado mais duas horas voltaram a chamar-me para me fazerem uma ecografia, viram um quisto pequenino que não tinha relevância, não havia gravidez, e estava tudo bem!
Mandaram fazer uma análise á urina, esperei mais 1 hora...e resultado era negativo!O médico não encontrou explicações...e depois de 4 horas nas urgências entrei no meu carro e desabei completamente...chorei muito muito muito, desesperei, fiquei com raiva, senti-me desabar...
O meu marido e o meu filhote estavam no carro á minha espera...e só o abraço deles me reconfortou...o meu filho quando me viu assim disse"Somos uma familia nos bons e maus momentos", acreditem que estas palavras me lavaram a alma!
Ainda chorei muito em casa, enquanto tomava banho...mas hoje estou bem!Pronta para continuar...mais um ciclo.
Bjs a todas
Carla

21 Comments:

At 11:40 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Amiga, temos falado no MSN.
Venho aqui deixar-te um beijinho muito grande e dar força, apesar de saber que és uma mulher de armas ;)
E o teu filhote, que agradável surpesa :) Que palavras tão sábias de um menino "tão pequenino". Tens muita sorte por teres um filho assim.
Um grande beijinho e até já no MSN.

 
At 12:45 da tarde, Blogger Marlene said...

mais um ciclo se abrirá, um ciclo bom, feliz como mereces, tu e a tua família.
bjks, marlene e matilde

 
At 2:41 da tarde, Blogger Clara said...

Caramba... hoje não te encontrei... também era escusado estas "aprovações"... :(((



Desculpa lá não me sair nada de jeito, mas estou abismada - há cada 1...

 
At 10:15 da tarde, Blogger kika said...

ola!
tu tens uma familia unida que te apoia e está contigo sempre pensa que tens um filho magnifico .
muita força .
bjs

 
At 10:47 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Carla,
Bolas, era tudo o que eu nao queria ler aqui... Sempre ouvi dizer que os testes nao dao falsos positivos, especialmente so com dufine... Por vezes com o pregnyl ele pode acusar positivo se for feito antes de decorridos 14 dias da toma.
Linda, fala com o teu medico para ele te aconselhar... Nao sei se sera boa ideia fazeres dufine neste ciclo se acabaste de perder um bebe', por muito pequenito que fosse... O teu corpo tem de se recompor, e como ja deves ter lido no meu blog, aqui por Inglaterra eles nao gostam nada de nos "encharcar" de hormonas assim sem mais nem menos... Entao o dufine eles sao mesmo contra...
Bjinhs grandes e um Xi muito apertadinho...
Rita

 
At 11:15 da tarde, Blogger criolinha said...

Miga, tenho muita pena que tenha acabado assim. Mas dias melhores virão e o Natal está quase aí e junto da tua familia vais superar essa dor.
Se quiseres falar adiciona-me: criolinha_na_net@hotmail.com
Amanhã de manhã estarei por lá.
Beijinhos

 
At 9:05 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Dias melhores virão.
Beijinhos
;)

 
At 9:10 da manhã, Blogger Elsa said...

As lágrimas caiem-me! não tenho palavras! Sei o quanto é difícil!

As palavras do teu filho são lindas!

Força muita força!!

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 9:44 da manhã, Blogger Elsa said...

Em que dias vais à Ava? Qual vai ser o teu médico? Se calhar ainda nos encontramos por lá, pois vou fazer novo ttt em Janeiro e irei lá várias vezes.

Jinhos grandes,

Elsa

 
At 9:46 da manhã, Blogger a mamã Paula said...

Oh miga,

Gostava muito de ter umas palavrinhas mágica para te poder reconfortar, mas nestes momentos é muito dificil.

Aqui fica um beijinho do tamanho do mundo e muita força.

És uma lutadora e foi isso que demonstraste.

Sempre que precisares estou aqui.

 
At 9:48 da manhã, Blogger Diana Bento said...

Há alturas em que não temos palavras... Não sei o que dizer, apenas consigo enviar-te um beijinho de muita força e muitos miminhos.

Ainda não foi desta, mas há-de vir o dia. Fé nisto!

Beijinhos grandes.

 
At 10:34 da manhã, Blogger Luna said...

oi miga!
Querida deixar maior abraço do mundo bem apertadinho.
Que menino tão crescido que tu tens,sabe dizer palavras tão lindas.
Tenho a certeza que este ciclo que espera uma boa esperança,e logo que as nuvens parão sobre ti se vão embora e sol brilhará
mil beijocas cheias de esperança
Luna

 
At 11:45 da manhã, Blogger andreia said...

Caramba, não era necessário passares por isso. Mas a força tem que continuar e vejo que continua.
Vai tudo correr bem

Beijinhos

 
At 11:53 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

as palavras do teu filho foram lindas.fizeste bem em desabafar.um abracinho apertadinho!jinhos

 
At 12:09 da tarde, Blogger Ica said...

Oh carla, estava tão contente e.... de repente fiquei triste e com lagrimas nos olhos.

Mas enquanto há vida à esperança e tenho a certeza que o momento tão esperado virá. Vou estar por aqui a acompanhar a tua batalha.

Adorei as palavras do teu filhote, que menino lindo, que abençoada és por ter um filho assim.

Um grande beijinho

Rita

 
At 12:40 da tarde, Blogger Ana said...

estou para aqui toda arrepiada e com as lágrimas nos olhos... que linda reação do teu filho!
espero que estejas mesmo melhor. Por favor não desanimes. jinho ana+beatriz
xapinha.blogs.sapo.pt

 
At 1:47 da tarde, Blogger Mamuska said...

Nem sei o que dizer, também eu fiquei muito emocionada...
Não percas as forças...
Beijinhosss

 
At 2:04 da tarde, Blogger Ana said...

Oi amiga!

Nao sei o que te dizer...
Sinto muito que tenhas passado por tudo aquilo, mas melhores dias virão!
Com a tua força de vontade e o apoio do teu marido e filho (que foi maravilhoso!), tenho a certeza que vais conseguir.

Beijinhos

Ana

 
At 2:16 da tarde, Blogger Raquel said...

Muitos beijinhos mimados...
Não sei que te diga.
Força!

 
At 9:54 da tarde, Blogger sonia said...

Estamos juntas miguinha, vamos lá mais uma vez!

 
At 1:57 da manhã, Blogger Smas said...

Olá, amiga!
Não tenho palavras.
Fiquei muito triste por isso nem consigo imaginar como ficaste.
O teu filho é tão lindo, tão meiguinho.
Beijinhos grandes, grandes!

 

Enviar um comentário

<< Home