Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Menos dormente....

minhas queridas quero agradecer-vos todo o apoio e carinho que me têm dado, é muito bom sentir que estão desse lado!

Agora estou menos dormente...acho que o choque de segunda feira e aquele turbilhão de sentimentos num só dia está mais digerido...

Não é fácil, mas a solução tb não é chorar e chorar e chorar!

Não vou desistir, claro está e por isso temos que continuar a tentar.
A consulta na clinica é em Janeiro e isso tb me deixa mais expectante!
Beijocas a todas e obrigado por estarem aí!

Carla

14 Comments:

At 10:39 da manhã, Blogger Clara said...

Ainda bem q estás assim!

Eu não consigo entra no msn, talvez ao almoço...


Fica bem amiga.

 
At 11:03 da manhã, Blogger Carla Santos Alves said...

Olá clarinha

Obrigada!

Sabe Deus como é que ás vezes me sinto mas enfim!!!!


Bjs

Carla

 
At 11:23 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga.
Eu nem imagino tudo aquilo por que estás a passar...
Só posso deixar-te um grande beijinho e dar-te força...
Também quero que saibas que estou cá para o que for preciso :)
E a consulta na clínica vai certamente ajudar-te!
Até já no MSN ou até à hora de almoço ;)
Bjkinhas grandes.

 
At 3:56 da tarde, Blogger Ica said...

Gosto de te ver com essa atitude. BOA!!!

Jinhos

Rita

 
At 4:29 da tarde, Blogger Smas said...

Gosto de te ver mais animada!

Beijinhos grandes e Bom Natal!

 
At 5:33 da tarde, Blogger Elsa said...

Olá Carlita,

Força, muita força! Sei que custa, oh...como sei! Mas também sei que vais conseguir!

Mas a consulta está quase aí, e tu vais adorar o Dr. Paulo.

E não nos devemos encontrar, pois eu só faço a 1ª eco lá para o dia 18.

Mas vamo-nos falando no msn.

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 9:16 da tarde, Blogger kika said...

ola!HA DIAS menos bons e nem sempre acordamos com disposiçao para a vida ,mas temos que lutar por e3la .bjs

 
At 10:44 da tarde, Blogger sonia said...

Sempre aqui ao teu lado miguinha.
Conta comigo SEMPRE!

 
At 9:35 da manhã, Blogger Bekas C. said...

;)

 
At 12:14 da tarde, Blogger Raquel said...

Que bom ver-te levantar a cabeça!
Um beijo.
Bom fds

 
At 4:22 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Querida Carla,
Que 2006 seja o nosso ano!
Desejo-te e a tua familia um Santo Natal e um ano novo cheinho de coisas boas!
Bjinhs,
Rita
(amanha vou para Portugal...)

 
At 3:00 da tarde, Blogger Mamuska said...

Fico contente que estejas mais animada! :)
Beijinhosss

 
At 3:09 da tarde, Blogger Perola Granito said...

Boas Festas e um grande beijinho :)

 
At 6:26 da tarde, Blogger X said...

Como te compreendo... Dia 18 de Janeiro também volto à AVA para dar conttinuidade aos meus tratamentos...

Um beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home