Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, janeiro 17, 2006

Actualização...

Olá amiguinhas...

A maratona do filhote não correu como ele queria e pelos vistos não ficou apurado...mas não deu parte fraca..o meu filho é um valentão!
Nem quis falar muito do assunto...e eu também não insisti!

E a minha ausência deveu-se ao facto de ontem termos ido fazer as análises pedidas pelo médico.

Detesto agulhas, mas nem correu mal...o enfermeiro era proporcionalmente simpático ao tamanho, e tentou acalmar-me, o maridinho deu-me a mão e ...pronto!


Bjs e boa semana!

Carla

13 Comments:

At 10:17 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bom dia amiga :)
He!he! O que importa é que o teu filhote passou pela experiência! Para a próxima correrá melhor, de certeza!

Ainda bem que já fizeram as análises, assim já ficaram "despachados" :)

Um grd beijinho e até já no msn.

 
At 3:00 da tarde, Blogger Raio de Sol said...

que bom que correu tudo bem...nas análises e na maratona... agora é só esperar...beijos linda

 
At 3:22 da tarde, Blogger Smas said...

Eles nunca demonstram a fraqueza, o meu é pequenito mas também é assim.
Também detesto agulhas.
Boa Semana.
Bjs

 
At 6:08 da tarde, Blogger sonia said...

Vai correr tudo bem não vai?
Isso!!
gosto de saber que sim.

jinhos.

 
At 9:07 da tarde, Blogger Filipa said...

E é por uma boa causa...

 
At 9:21 da manhã, Blogger Clara said...

Conforta o puto indrectamenet, deve precisar.

Mas quando ao resto, é preciso 1 coragem daquelas p enfrentar as agulhs, livra!!!

Beijocas

 
At 9:36 da manhã, Blogger Mariazinha said...

Bom dia :)

Em relação há maratona não ficou nesta vez apurdo pode ser para a próxima mas convem dar lhe miminhos na mesma k eles gostam :)

Ainda bem que correu tudo bem com as analises eu tb nõ sou mto amiga das agulhas :)

Beijocas
Mariazinha

 
At 11:39 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

ora entao jinhos ao filhote e a mae..eu tb nao gosto de agulhas!

 
At 12:07 da tarde, Blogger Ana said...

tás toda picadinha?????
xapinha.blçogs.sapo.pt

 
At 12:31 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Espero que as analises tragam boas noticias!
Quantyo ao filhote, eles apesar de pequeninos sao "rijos". Nos e' que levamos mais a peito essas pequenas tristezas deles... (Maes galinhas...)
Bjinhs,
Rita

 
At 5:27 da tarde, Blogger Ica said...

Pronto , já passou a maratona e a injecção....

Beijinhos

rita

 
At 6:31 da tarde, Blogger Elsa said...

Espero que o resultado das análises estejam todas bem.

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 10:47 da tarde, Blogger kika said...

ola!
pensa que é tudo por uma boa causa.
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home