Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Calma...precisa-se!!!!!

Ah pois é!... Há sempre o outro lado da moeda...
Digo isto porque o stress em que tenho andado começou a dar ontem sinal...estava eu na aula de Processo civil e comecei a sentir falta de ar...não conseguia respirar fundo...o meu corpo parecia que estava adormecido...pedi para sair e uma colega acompanhou-me até á rua...tentei controlar-me o mais possivel...fui ao bar e bebi um copo de água com açucar...comecei a sentir calor e frio!
Passados alguns minutos regeressei á aula, sentia-me melhor mas não estava bem, de vez em quando não conseguia respirar fundo...o prof cheou a dizer-me para eu sair que estava dispensada ...mas como já falatava pouco fui ficando...
Quando cheguei casa fui logo deitar-me, o maridinho fez-me um chá, e relaxei na minha caminha, 1 hora depois já estava a sentir-me eu!...mas assustei-me!
Nestes momentos o meu filhote porta-se lindamente, foi deitar-se sem qualquer pedido...acho que percebeu que eu não devia estar bem!
E pronto, hoje já me sinto melhor, felizmente!
E como disse o maridinho "Tens que ter calma e não andar em stress!" com o respectivo a braço e mimo, é claro que no meio disto tudo ainda tive um ataque de choro na cama...e nem me perguntem porquê, porque também não sei...acho que descarreguei o stress!

Bjs

Carla

15 Comments:

At 11:33 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bom dia amiga :)
Tens que descansar e arranjar tempo e 'calmaria' só para ti...
Mas já te sentes melhor?... Não teria sido preferível ficares em casa a descansar?... Fazia-te bem...
A tensão acumulada faz estas partidas... Mas te cuida, hein?... Tens controlado a tua tensão arterial?...
Votos de melhoras, amiga.
Beijinhos e até já.

 
At 11:48 da manhã, Blogger Clara said...

Ai amiga... tens de ter calma contigo... Já andei assim, por outros motivos, e não foi nada meigo pró meu bem-estar e saúde...

Beijinhos

 
At 12:08 da tarde, Blogger Fusca said...

Tens mesmo de tentar relaxar mais, é para o teu bem!
Sei que deve ser difícil, mas tens de te esforçar menos no dia a dia a ver se recuperas.
Beijinhos,

 
At 1:16 da tarde, Blogger amiguita said...

Esses abraços de marido consolam tanto!

Beijinhos

 
At 2:52 da tarde, Blogger zeliaevora said...

Ah! e quem não tem ataques de choro...

Bjs e calma (cházinho?...)

Zelia

 
At 3:15 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Olá!
O melhor era ires ao médico... pode ser outro problema qualquer ou quem sabe não te receita alguma coisa para não te deixares ir abaixo...
Beijinhos
;)

 
At 3:31 da tarde, Blogger Smas said...

Tem calma e vê lá se não stressas.
Não seria melhor ires ao médico ver se há algum problema?
Cuida-te.
Beijinhos

 
At 3:36 da tarde, Blogger Luna said...

umas feriazinhas vinham a calhar não? vé lá descnsas mais amiga, stress não é bom companheiro
beijocas e as melhoras
Luna

 
At 3:45 da tarde, Blogger Maria said...

UFF sei isto o que é, acontecia-me muitas vezes à cerca de 2 anos atrás, mas por outros motivos. Chegava a tal ponto que tinha de ir de ambulância com oxigénio para o Hospital, resultado era sempre o mesmo, ataque de pânico. Graças a Deus nunca mais me deu.
Beijinhos

 
At 4:34 da tarde, Blogger Elsa said...

Kida,

Se voltar acontecer é melhor ires ao médico!

O nosso corpo sabe bem como reclamar quando algo não está bem.

As melhoras e tenta relaxar (sei que não é fácil)

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 4:37 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

pois para nos é facil dizer para teres calma!mas so tu sabes!
chorar faz bem lava a alma!e alivia!jocas docinhas

 
At 7:53 da tarde, Blogger sonia said...

Chorar faz bem quando sentimos necessidade. Espero que já estejas melhor miguinha, muita força.

Beijinhos grandes.

 
At 9:34 da tarde, Blogger Mamuska said...

Como se costuma dizer...chorar faz bem...limpa a alma!
Espero que esse stress tenha desaparecido por muito tempo.
Beijosss

 
At 9:46 da tarde, Blogger Filipa said...

Acontece... é a ansiedade!
Tenta relaxar, bebe um chá calmante antes de dormir!!

 
At 10:32 da tarde, Blogger Sofia said...

Precisas de ir um fim de semana a um spa!!
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home