Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Em flôr!!!!

Bom dia amigas!
Hoje a caminho do trabalho, vi duas árvores com florzinhas a brancas e brotar...e dei por mim a sorrir!
Eu sei que ainda falta para a Primavera, mas devagarinho ela vai-se fazendo anunciar!
E como eu adoro a Primavera!!!!!

E novidades, não há!...
Continuo á espera do resultado das análises...ansiosa é claro!

Ontem estava um pouco melancólica...mas adiante!

E hoje ...vou ter um teste na faculdade...Processo Civil ...é como o esqueleto do Direito, traduz-se na tramitação do processo nos tribunais, competência, forma de processo, valor da causa...etc
Não é uma cadeira dificil, é mais prática do que qualquer outra, mas há imensos chumbos porque o pessoal baralha-se todo...é como a matemática, não é dificil é só uma questão de compreensão!
Bem amiguinhas já me alonguei na conversa!

Bjs

Carla

10 Comments:

At 9:25 da manhã, Blogger Clara said...

Adoro esses pequenos indícios de que vai tudo começar a florir!

É 1 ciclo que se renova!

Apesar dos meus atchins todos, vale a pena.

Beijos minha linda e oxalá tenha corrido bem o exame.

 
At 9:26 da manhã, Blogger Clara said...

Ups, oxalá corra bem!

Fiquei com a ideia, pela conversa de ontem, que já teria sido :S

 
At 11:05 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bom dia amiguinha :)
Essas florzinhas já são sinal de que vem aí a Primavera e que o Inverno vai embora ;) E é sempre bom ter uma imagem tão agradável logo de manhã.

Quanto ao teste, espero que corra tudo bem :)
Beijinhos e até já.

 
At 12:06 da tarde, Blogger Fusca said...

Tal como a Clara o diz, é um indício no nascimento de novas flores!! E que bom indício!
Muito boa sorte para o teste.
Beijinhos,

 
At 12:29 da tarde, Blogger sonia said...

Primaveraaaaaaaaaa e com ela, mta coisa mais, de certeza.

Beijinhos e bos sorte!!!

 
At 4:50 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Espero que o teste tenha corrido bem!
;)

 
At 6:40 da tarde, Blogger Elsa said...

Espero que o exame tenha corrido bem!

E primavera eu adoro-a e não é por acaso que eu nasci nessa altura!

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 9:18 da tarde, Blogger Filipa said...

Eu também adoro a primavera!!!
Que chegue rápido!!!

 
At 9:44 da tarde, Blogger kika said...

ola espero que o teste tenha corrido bem.
bjs

 
At 1:54 da tarde, Blogger Joaninha said...

Eu sei como é que é esse cadeirão!
Também foi um tormento para mim quando andava na faculdade! Mas vais ver se te aplicares mais um pouquito vais conseguir fazê-la com uma perna às costas, a não ser que tenhas algum professor um tanto ou quanto embirrento como eu tive.

Jinhos grandes e boa sorte para o curso,

Joanhinha

 

Enviar um comentário

<< Home