Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, janeiro 20, 2006

No comments....:O(

pois é o teste correu mal!

Aferi mal uma competência de modo que depois vem tudo encadeado.E isto aconteceu porque me pareceu demasiado obvio...claro que me espalhei!

No final falei com o Prof. e ele nem queria acreditar e disse"Carla era demasiado obvio não era?"...eu disse "Tão obvio que achei que não teria lógica!"

E pronto...fiquei toda chateada...mas enfim!

Adiante!

O meu filhote hoje lá falou na maratona...disse que os apurados eram só até ao 4º lugar....e ele nem sabe em que lugar ficou!!!!!( imaginem!!!)....;O) ( o rapaz não gosta de adr o braço a torcer!)

E pronto hoje é SEXTA-FEIRA!

Bjs e bom fim de semana!

Carla

7 Comments:

At 10:50 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bom dia amiguinha.
O teste não correu bem mas vais ver que só por teres falado com o Professor que ele te vai 'subir' a nota ;)

As crianças não se esquecem de nada! ;)

Um grande beijinho e bom fim-de-semana.
(até já...)

 
At 10:50 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Opá!!! Então????? Não era para correr mal....
Bem, para a próxima vai correr melhor.
Bom fim de semana!
;)

 
At 10:58 da manhã, Blogger Mariazinha said...

Olá

Tem calma amiga vais ver que o prof te vai subir a nota.

ves como o rapoze te falou no assunto :) temos é k lhes dar tempo...

bom fim de semana

Mariazinha

 
At 11:42 da manhã, Blogger sonia said...

ohhhh :(((
ás xs acontece... deixa lá!
Beijinhos grandes :D

 
At 11:47 da manhã, Blogger Raquel said...

Olha que pena!!
Deixa lá...há sempre outra oportunidade e na próxima não hás-de falhar.
Beijocas

 
At 2:41 da tarde, Blogger Smas said...

Também me espalhei uma vez num teste de matemática por ser demasiado óbvio e eu achar que era truque. Mas quemnos manda complicar tudo?

Ai, o teu filhote não gosta mesmo de perder.

Bjs e Bom fim de semana

 
At 4:21 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

uma beijoca minha ao duda!! outra para ti..e o exame..bem ...

(va la ainda consegui passar aqui hoje!) beijos e bom fim de semana

 

Enviar um comentário

<< Home