Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

De mão dada!

Tocou o telefone:
-Já tou aqui á tua espera!
-ok, desço já!
As minhas mãos tremiam e estavam geladas, saí, entrei no elevador e pedi ao meu anjo que me acompanhasse!Saí do elevador e ali esta o meu amor á minha espera super descontraído!
Dei-lhe um beijinho e lá fomos, de mão dada para ir buscar as análises, disse-lhe como estava nervosa...
Quando nos dirigimos ao balcão pedimos as análises, enquanto esperavamos o meu coração parecia que ía sair do peito... entregaram-nos os envelopes!
...Está tudo dentro dos valores...normais!:O)
Abracei o meu marido!E fiquei bem mais aliviada!
A consulta está marcada para daqui a 15 dias...até lá pelo menos acho que andarei bem mais aliviada!
Este mês também não tenho testes na faculdade!;O)
Quero relaxar!Para preparar o ninho da minha estrelinha!

Bjs
Carla

22 Comments:

At 5:35 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

minha kerida..trata bem de ti...relax...muito amor e carinho do maridao e do filhote!e veras que dentro em breve... : )
beijos

 
At 5:41 da tarde, Blogger sonia said...

Que bom querida!!!
Fico tão mas tão feliz!
:D

 
At 6:25 da tarde, Blogger Ana said...

Eu sabia!!!
Fico a aguardar as boas noticias!
Beijinhos

Ana

 
At 6:39 da tarde, Blogger Elsa said...

Que bom kida, que estava tudo normal! fico feliz e agora há que esperar pela consulta para ver qual vai ser o "programa das festas"

Desculpa a minha ausência!

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 7:17 da tarde, Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ0
DESEJO-TE MUITA SORTE! PENSAMENTO POSITIVO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 9:38 da tarde, Blogger Filipa said...

É isso mesmo!!!

 
At 9:43 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga!
Vês?! Eu bem te disse!!! ;)
Fico muito contente por ti, por vocês :)
E agora toca a relaxar e a descontrair, 'tá?... Senão vou "atrás" de ti e 'obrigo-te' a parar, he!he!
Beijinhos

 
At 9:54 da tarde, Blogger Diana Bento said...

Estou a fazer fisgas, muitas...

Beijinhos e muito boa sorte.

 
At 10:08 da tarde, Blogger Raquel said...

Sabes como fiquei feliz!
Esse nunho vai ficar preenchido não tarda!
tenho a certeza!
Beijos miga!
Vai tudo correr bem

 
At 9:52 da manhã, Blogger zeliaevora said...

Ainda bem! Fico feliz por ti:)
Agora talvez possas relaxar mais...

Bjs

Zelia

 
At 9:54 da manhã, Blogger Clara said...

Yessssssss!!!!

Grande alívio, amiga! Fico mt feliz por ti!

bjos

 
At 1:28 da tarde, Blogger Céu Estrelado said...

Que alivio Mâmâ! Tudo se vai recompor agora , vais ver, tens é de continuar a ter muita calma e pensamentos positivos!
Beijinhos Mâmâ!

 
At 1:48 da tarde, Blogger Smas said...

Agora que as análises mostraram que está tudo bem, já podes realmente relaxar!
Ai, estou a torcer para que esse ninho seja rapidamente preenchido pr uma estrelinha linda, linda que já é tão, tão amada.
Beijinhos grandes e bom fim de semana!

 
At 1:49 da tarde, Blogger Mamuska said...

Ainda bem :)
Descansa muito e vais ver que brevemente terás uma boa surpresa! :)
Beijosss

 
At 2:31 da tarde, Blogger Ana said...

respira fundo... tem calma...
jinhos

 
At 3:17 da tarde, Blogger XanaM said...

Oi, é a 1ªvez que aqui venho e espero que tudo te corra bem e que brevemente tenhas uma sementinha aí nesse teu ninho.

Bjs XanaM, Tomás e Tiago

 
At 3:41 da tarde, Blogger Mariazinha said...

Ves amiga como estava tudo bem
nem sempre é tudo mau ....

Bom fim de semana

Beijocas

Mariazinha

 
At 4:38 da tarde, Blogger akombi said...

que belas notiçias, fico atorçer para que tudo dê certo.

jinhos

 
At 2:13 da manhã, Blogger Ana Santos said...

ainda bem que as análises estão boas
Vais apanhar a tua estrelinha, andam muitas a cair.
passa no meu cantinho para saberes da minha eco http://lugar-meu.blogspot.com
beijinhos,
ana e tesourinho + anjinho

 
At 2:17 da manhã, Blogger ~Su~ said...

Carla, QUE BOAS NOTÍCIAS!! :) Fiquei mesmo feliz :) Mais um passo dado em frente no caminho que vos há-de levar à estrelinha!! :) Tenho muita fé que ela vai fazer-vos companhia bem rápido!! :) Parabéns!

Muitos beijinhos,
Su :)

 
At 6:49 da tarde, Blogger kika said...

ola!
fico contentepor saber que estta tudo bem .
bjs

 
At 9:39 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

que bom linda...relaxa muito...acredita...pois em breve de certeza vais ter uma estrelinha a brilhar dentro de ti! Beijos fofos

 

Enviar um comentário

<< Home