Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

O inicio de um sonho...try again!

Há três anos atrás decidimos que eu deixaria a pilula...como do meu filho tudo correu muito bem, achei que seria igual!

Deixei a pilula em Dezembro e m Março estava grávida, ficámos muito felizes...ao fim de duas semanas abortei...nunca me tinha acontecido..fiquei muito triste...mas continuamos a tentar...voltei a ficar grávida em Março do ano seguinte, ainda me lembro de ter feito o teste e quando vi a tão famosa e desejada risquinha ajoelhei-me no chão da casa de banho...estava imensamente feliz!...
Tinha os famosos enjoos e na ecografia das 8 semanas o médico disse que estava tudo bem que podiamos contar a toda a gente...mas na eco das 12 semanas...já não se ouviu o coração...fiquei de rastos...nem tenho palavras para descrever a sensação de vazio de revolta de raiva...nem sei...
Tomei o famosos Cytotec para expulsar o feto...mandaram-me para casa sem qualquer especie de informação o que quer dizer que passei por tudo sozinha...e foi horrível ver o que tinha saído de dentro de mim...não há forma de explicar!O meu filhote ficou muito triste, mas deu-me imensa força, dizia-me para eu não ficar triste e não chorar...

O médico disse que podiamos deixar passar 3 meses e voltar a tentar...e assim fizemos, voltei a engravidar em Novembro ...não dissemos a ninguém...passadas duas semanas voltei a abortar...
No ano seguinte continuámos a tentar e até agora nada...

Decidimos iniciar a consulta na Ava...estou com muita fé e esperança!
O meu filhote continua a perguntar pelo mano...quando é que vem...e ontem respondi "Tá quase filho!"
E hoje é dia de nova consulta...vou de coração aberto, e muita fé!

Bjs e um grande obrigada a todas!

Carla

10 Comments:

At 10:06 da manhã, Blogger Fusca said...

Nunca pensei que tivesses passado por tanto, amiga!... Tenho o coração apertadinho só de imaginar como te deves ter sentido...
Mas tem força, muita coragem, que desta vez vais conseguir o teu sonho!
E o teu filhote logo, logo vai ter o/a mano/a desejado.
Tá quase!!
Beijinhos,

 
At 10:49 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bom dia amiga.
Já passaste por muito, por coisas que nem imagino e que devem ser realmente dolorosas.
És uma grande mulher, com os 'pés na terra' e vais 'vencer' mais este 'obstáculo', tenho a certeza!
E é ao ler-te assim que me sinto a mim e aos meus "problemas" como sendo realmente 'pequeninos' e insignificantes...
Desejo-te muita força, fé e toda a felicidade do mundo porque mereces tudo isto e muito mais.
E obrigada por tudo...
Muitos beijinhos.
(até já).

 
At 12:14 da tarde, Blogger 1gota said...

Muita sorte! :-)
Estamos aqui a torcer para que te corra tudo bem! Desta vez vai ser! :-)

 
At 12:22 da tarde, Blogger Raquel said...

Estou a torcer muito por vocês miga...
Não imaginava que tivesses passado por tantas experiências dolorosas dessas.
Espero que a solução para vocês apareça e que num futuro muito próximo tenhas o teu bebé a caminho.
beijos

 
At 2:35 da tarde, Blogger Gina A. said...

Têm sido tempos dolorosos, os teus! :(
Mas, tal como tu, tenho fé de que agora vai correr tudo bem! Fico a torcer por ti, de coração!

Beijos

 
At 4:23 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

estamos todos com voces!jinhos!ta quase acredita!

 
At 9:21 da tarde, Blogger Elsa said...

A tua dor é a minha dor e sei miga que ela é muito grande.

Deixo-te um beijo enorme e um xi bem apertadinho
Elsa

 
At 10:20 da tarde, Blogger BLUESMILE said...

Vai correr bem....mas...

não te esqueças do teu filhinho que está a teu lado...

ás vezes a ansiedade e dor é tanta que nem nos apercebemos que os pequeninos captam todas as nossas ansiedades...

Não chores mais.Olha á tua volta.

Já tens o que buscas.

Tranquiliza-te - tudo o resto virá por acréscimo.

Paz de coração, para ti......

 
At 12:14 da manhã, Blogger sonia said...

Uma beijoca mto grande querida, desejo-te tudo do melhor.
:)))

 
At 9:53 da manhã, Blogger Clara said...

Já sabia desse teu lado de sofrimento, minha linda.

Espero que a partir de agora tudo dê certo, sem mais pedras no caminho.

Força. Estou aqui para ti.

 

Enviar um comentário

<< Home