Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

A preto e branco...

Hoje sinto-me a preto e branco,ou melhor sem cor!

Temos dias assim...

Vamos recomeçar outro tratamento...como já referi no post anterior.
Não está fácil ter este bebe tão desejado, desejado por mim, pelo pai e pelo nosso filhote...
e se tenho dias em que acredito tanto que vai ser possivel, tenho outros dias que só me apetece chorar...e enfiar a cabeça na areia...ou adormecer e só acordar quando tudo estivesse resolvido...mas a vida não é assim, e não tem que ser assim!

Não quero ter as expectativas muito altas para não construir castelos na areia...porque todos os meses eu tenho construído um castelo na areia e todos os meses uma onda o vem derrubar!

A palavra "calma" já me irrita, os conselhos "sábios" de quem nunca passou por nada disto irritam-me igualmente!
Isto é uma bola de neve, primeiro vêm as famosas perguntas "quando têm outro filho?Estava na hora"...e no inicio achamos graça e dizemos que estamos a tentar...ao fim de 3 anos ja cansa!
Claro que a culpada sou eu porque contei, porque disse, e não devia ter dito...para agora não me sentir assim....

Este foi um desbafo sim...mais um desabafo!

Bjs
Carla

15 Comments:

At 10:17 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

Oh linda... gostava de conseguir prever o futuro e dizer-te que vais conseguir, que vai tudo orrer bem para sossegar esse coraçãozinho apertado... mas não sou vidente... posso apenas dizer-te para acreditares, que a fé move montanhas e se acreditares a estrelinha também vai acreditar e ser forte... espero que fiques bem...torço por ti, e por tantas meninas como tu... torço muito por todas vocês... acredita... beijos

 
At 10:25 da manhã, Blogger Clara said...

E sabe tão beeeeem desabafar!

Eu sei que às vezes levamos a mal certas palavras que nos dizem, mas grande parte das pessoas não o fazem por mal, mas pronto...

Há uns comentários mais ridículos que outros. Cabe a cada um ter olhinhos na testa e tento na língua para aguardar de vez em quando.

Que falem do tempo, pá!

Ai que eu estou azeda, fui!

 
At 10:44 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Fazes bem desabafar... nós cá estamos para te ler.
Beijinhos

 
At 11:04 da manhã, Blogger kikas said...

Eu começa logo por me irritar a pergunta "quando têm outro filho?", não entendo esse ciclo de perguntas, e nem sequer percebo porque é que os casais têm que ter um segundo filho aos olhos dos outros...quanto a mandar palpites deste tema não tenho experiência própria (Graças a Deus!), e como tal não sei como te sentes, apenas consigo imaginar um pouco da tua angustia nas tuas palavras...continua a construir os teus castelos de areia, pois um dia o mar não os vai destruir...há sempre esperança por muito longe que ela se encontre!
beijocas
kikas

 
At 11:14 da manhã, Blogger Mamuska said...

E fazes bem em desabafar porque estamos cá mesmo para te ler :)
Acreditar sempre amiga! :)
Beijosss

 
At 11:46 da manhã, Blogger a mamã Paula said...

Miga,

Aqui fica um miminho do tamanho do mundo para dar um pouco de cor ao teu dia.

Sei que não está a ser fácil, mas tenho a certeza que terás uma boa compensação, e nessa altura todas falaremos destes post como passado, um passado necessário mas que acabou.

Bjs

 
At 12:03 da tarde, Blogger Gina A. said...

Como eu te compreendo... principalmente em relação a esses comentários, perfeitamente desnecessários!

Não sei o que te dizer... apenas que continuo a torcer por ti, muito!

Beijinhos

 
At 12:34 da tarde, Blogger Raquel said...

Miga só me resta estar aqui ao teu lado para te ouvir...como dizes, nada sei do que tens vivido, não passei por isso e portanto não posso imaginar os sentimentos que te consomem...
Só posso ouvir e dar-te força.
Desabafar faz bem...
Beijinhos

 
At 1:12 da tarde, Blogger amiguita said...

Tenho dias em que me dá uma certa vontade de responder a essas perguntas, mas não é de agora, mesmo antes de estar nessa situação, claro que à maneiras e maneiras de fazer perguntas e de dar respostas, mas ás vezes...

Beijinhos e boa sorte

 
At 4:49 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

Olha amiga por muito que te diga...sei ke nao te vou animar por isso deixo so uma beijoca e bom fim de semanA!

 
At 9:51 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga, logo hoje que não 'falámos'... És realmente uma pessoa especial pois apesar de tudo isto ainda me telefonaste, preocupada comigo...
Tu é que sabes da tua vida e ninguém tem nada com isso! Compreendo-te muito bem e não há palavras que animem quando na verdade querem é saber mais...
Depois 'estranham' que a pessoa se feche...
Beijinhos...

 
At 9:54 da tarde, Blogger Filipa said...

Desabafa à vontade, nós estamos aqui... pouco ou nada podemos fazer, mas "ouvimos-te"!!!

 
At 3:33 da manhã, Blogger Smas said...

Fazes bem em desabafar. Nós estamos aqui para partilhar alegrias e tristezas.
Eu peço desculpa se às vezes digo para teres calma mas faço-o com a melhor das intenções. Gostava tanto de ter uma varinha e o poder de distribuir estrelinhas a todas que o desejam.
E continua a construir esses castelos com muito amor pois o amor tudo vence.
Bjs

 
At 11:20 da manhã, Blogger Mariazinha said...

ò linda como te comprendo !!!!!

Mas temos que ter fé e não desistir e nestes dias em que estamos de preto e branco vamos tentar pensar nouttra coisa ir ao cabeleireiro arranjar as unhas sei lá tentar distrair para não pensarmos no que não devemos ....

Bom fim de semana

Beijoca

Mariazinha

 
At 11:53 da manhã, Blogger sonia said...

Oh linda, sabes como te entendo, deixo-te um grande beijinho e um xi-<3 apertado.

 

Enviar um comentário

<< Home