Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Cara metade!

Conhecemo-nos num jantar...parecia que sempre nos tinhamos conhecido.
Ficámos a falar horas...até os nosso amigos nos chamarem para irmos"sair"...
No fim da noite fui para casa com uma amiga ...eu nem conseguia dormir...pensei nele, na nossa conversa...e tive pena de ter encontrado nunca ninguém assim!
Cerca de três semanas depois era a minha festa de anos e por sinal foi a única onde consegui juntar todos os amigos...claro que tb o convidei...ele chegou em cima da hora...e ficou no lado oposto da mesa...passei o jantar a "controlar" e cruzamos o olhar uma ou duas vezes!
No fim do jantar pediram-me para cantar...eu estava super nervosa...mas sim cantei...palmas, palmas ...e cantaram-me os parabéns!Seguiram-se as beijocas dos amigos!
Depois íamos "sair"....pedi sugestões...ele sugeriu a discoteca B....e eu disse de imediato...tá feito!

No fim da noite, fomos com uns amigos para minha casa...sim eu vivia sozinha porque estava cá em Lisboa na faculdade ...!E estivemos na conversa até ás 8h. da manhã a comer ovos mexidos com cogumelos ;O)...vimos nascer o sol da janela da cozinha...
No dia seguinte eram 2h. tocou o tm da minha amiga...eram eles...ele e o amigo, o melhor amigo dele...vinham tomar café connosco...quando o vi senti o friozinho no estômago...mas não queria alimentar ilusões...até porque não se tinha passado nada...
Quando ao fim da tarde se foram embora fiquei com uma estranha sensação de vazio!...e eu não tava a gostar...a minha amiga até perguntou pk estav eu tão triste!...

Dois dias depois ele mandou-me uma msg...e perguntar se eu estava bem e convidou-me para jantar...conversámos imenso...uma semana depois pediu-me para namorar...

Já viviamos juntos quando casámos...mas nessa noite ele foi dormir a casa de um amigo...
Apesar de ter casado em Dezembro estava um dia de sol lindo...só choveu no fim do dia...
Eu sentia-me muito feliz...ía casar com o homem da minha vida!Com o principe que tantas vezes desejei enquanto olhava o céu estrelado...nas noites em que o sono teimava em não aparecer!

Continuo a vê-lo assim, o homem da minha vida, o amor que eu sempre quis!

Por tudo isto quando temos uma conversa mais acesa...muito acesa...ok uma discussão...sinto que fico consumida por dentro...e as lágrimas teimam em saltar!

Porque é do lado dele, de mão dada com ele que pretendo fazer a minha caminhada da vida!

Carla





10 Comments:

At 2:05 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga, que lindo :)
É uma bela estória de Amor.
Mas quanto às discussões é normal que te sintas magoada mas qual é o casal que não discute?! É normal!!! Se não se discutir de vez em quando é que eu acho que é a 'bandalheira' total!...
E é por isso que tens o teu Amor e que ele te adora e ama e é com ele que vais percorrer toda a tua vida, cheia de felicidade...
Um grande beijinho e bom fim-de-semana.

 
At 6:15 da tarde, Blogger 1gota said...

Que bela história para contarem aos netos daqui a uns tempitos!
De mãos dadas, com mto amor...

As discussões fazem parte do crescimento: do nosso enquanto pessoas e na relação a dois! Era melhor que não fosse, mas como se costuma dizer... depois da tempestade a bonança, e essa bonança é bem boa ;)

:*

 
At 11:09 da tarde, Blogger Mamuska said...

Um bonito amor que de certeza que ainda vai percorrer uma longa caminhada! :)
Beijoss

 
At 11:01 da manhã, Blogger Ana Santos said...

Adorei ler o teu post
Também no início quando namorava o meu marido, uma noite depois dele sair do trabalho fomos passear, paramos num miradouro, ficamos conversando sabes até que hoas? Até às 6 da manhã.
quando pasamos por lá lembramos sempre dessa noite. não apetecia nad a avoltar a casa e acabamos por ficar até de madrugada
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho
beijinhos
ana e

 
At 5:30 da tarde, Blogger Sofia said...

Que lindo! Ele deve estar muito babado!
beijinhos

 
At 10:12 da tarde, Blogger Filipa said...

LINDO!!!!!

 
At 8:38 da manhã, Blogger Smas said...

Que linda história de amor!
Acho que quase todas ficamos assim quando discutimos mas é para depois poder fazer as pazes...
Bjs

 
At 11:08 da manhã, Blogger Gina A. said...

Que lindo!!!

Beijos

 
At 11:19 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Amor á primeira vista!!!
Que bonito! E de certeza que não é uma discussão que o vai estragar!!!
Beijinhos

 
At 3:42 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

que lindo...todos nos temos momentos mais acessos o importante é nunca lagar as mãos!beijos

 

Enviar um comentário

<< Home