Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, fevereiro 28, 2006

De molho!



Pois é estive no ninho todo o fim de semana, e segunda feira...e hoje já me levantei mas ainda não estou 100%.

Arrepios de frio, dores de garganta e um mau estar incrivel, que nem conseguia dormir...

O meu filhote andava sempre de volta de mim a perguntar se eu estava melhor..e hoje quando a minha mãe ligou a saber como eu estava ele é que atendeu...e respondeu"Olha avó hoje a mãe tá mais animadita!"...até a minha mãe se riu com a expressão dele!

Mas realmente acho que estou melhor sim!

Bjs

Carla

9 Comments:

At 6:00 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Linda,
Tao querido o teu filhote!
Espero que continues a melhorar e continues "animadita"...
Bjinhs grandes,
Rita

 
At 10:55 da manhã, Blogger soldeinverno said...

ainda bem... eu também ando assim...dores de garganta... apetece-me tanto estar a trabalhar...;)

Beijos

 
At 11:10 da manhã, Blogger Clara Sonhadora said...

Mau... não deves estar melhor, não vieste trabalhar...

beijocas

 
At 11:15 da manhã, Blogger Mariazinha said...

Linda,

Espero que estejas melhor...
O teu filhote é o maximo :) :)

Beijocas

Mariazinha

 
At 11:48 da manhã, Blogger Gina said...

Rápidas melhoras!!!
Beijos

 
At 11:51 da manhã, Blogger mãe gabi said...

ta o querido o filhote...as melhoras...ainda nao te "vi" hoje!

 
At 3:18 da tarde, Blogger Bekas C. said...

As melhoras rápidas!!!!
;)

 
At 9:20 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Ois amiguinha.
Então... Bem que estranhei a tua ausência mas pensei que tinhas ficado a descansar ;) E afinal estás doentinha :(
Espero que estejas realmente melhor.
E o teu filho... é realmente um querido.
Beijinhos, muitos. E votos de melhoras.

 
At 4:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Good afternoon many have machines which not insuranced,
you have a unique opportunity only today to receive insurance the machine free of charge
auto insurance
auto insurance
cars insurance
cars insurance
texas car insurance
texas car insurance
car insurance quotes
car insurance quotes
car insurance policy
car insurance policy
xanax
phentermine
buy tramadol

 

Enviar um comentário

<< Home