Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, fevereiro 28, 2006

De molho!



Pois é estive no ninho todo o fim de semana, e segunda feira...e hoje já me levantei mas ainda não estou 100%.

Arrepios de frio, dores de garganta e um mau estar incrivel, que nem conseguia dormir...

O meu filhote andava sempre de volta de mim a perguntar se eu estava melhor..e hoje quando a minha mãe ligou a saber como eu estava ele é que atendeu...e respondeu"Olha avó hoje a mãe tá mais animadita!"...até a minha mãe se riu com a expressão dele!

Mas realmente acho que estou melhor sim!

Bjs

Carla

8 Comments:

At 6:00 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Linda,
Tao querido o teu filhote!
Espero que continues a melhorar e continues "animadita"...
Bjinhs grandes,
Rita

 
At 10:55 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

ainda bem... eu também ando assim...dores de garganta... apetece-me tanto estar a trabalhar...;)

Beijos

 
At 11:10 da manhã, Blogger Clara said...

Mau... não deves estar melhor, não vieste trabalhar...

beijocas

 
At 11:15 da manhã, Blogger Mariazinha said...

Linda,

Espero que estejas melhor...
O teu filhote é o maximo :) :)

Beijocas

Mariazinha

 
At 11:48 da manhã, Blogger Gina A. said...

Rápidas melhoras!!!
Beijos

 
At 11:51 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

ta o querido o filhote...as melhoras...ainda nao te "vi" hoje!

 
At 3:18 da tarde, Blogger Bekas C. said...

As melhoras rápidas!!!!
;)

 
At 9:20 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Ois amiguinha.
Então... Bem que estranhei a tua ausência mas pensei que tinhas ficado a descansar ;) E afinal estás doentinha :(
Espero que estejas realmente melhor.
E o teu filho... é realmente um querido.
Beijinhos, muitos. E votos de melhoras.

 

Enviar um comentário

<< Home