Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, março 03, 2006

O meu filho...

Quando ás vezes converso com outras mães sobre filhos ás vezes chego a sentir-me mesmo previligida!
E isto porquê?
Porque o meu filho :

- nunca deu más noites!
- começou a dormir no quarto dele aos 3 meses!
- só fez uma birra ( e ainda hoje fala nisso!)
- não é pedinchão!
- nunca foi mal criado
....é por isto que acho que Deus me deu um anjo para eu cuidar, e amar!

Ok...baba...muita baba!!!!!!

Bjs e bom fim de semana!
Carla

11 Comments:

At 4:18 da tarde, Blogger Raio de Sol said...

que bom linda... que o proximo [agora que ninguém nos ouve], seja assim também... beijos

 
At 4:43 da tarde, Blogger Ana said...

nunca mais tinha conseguido vir aqui... porquê???? só agora, porque vim do blog da raquel!
bem pensava que tinhas desistido do blog. UFA QUE ALÍVIO!

 
At 11:23 da tarde, Blogger Ana said...

Que sorte hein?!
Tb não me posso queixar!
Muitos beijinhos e bom fim-de-semana!

 
At 9:13 da tarde, Blogger Avó do Miau said...

Que maravilha!
muitas felicidades para si e para a sua família!

 
At 10:24 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Querida Carla,
Pois... Eu se fosse a ti verificava se o teclado ainda funciona, porque com tanta baba a cair para cima dele, nao sei nao...
;o)
Bjinhs e bom fds,
Rita

 
At 11:37 da manhã, Blogger Ana Santos said...

Mima muito o teu anjo que ele bem merece.
O meu sempre me dá más noites, mas mimo na mesma, é muito traquinas mas é o meu filho e gosto dele de qualquer modo. Em compensação é um tesouro que come muito bem o que é muito bom.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

 
At 11:48 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga, tens um filho espectacular mas desculpa que te diga que a "culpada" também és tu, LOL!! És uma mãe excelente e de ti só podia vir uma criança tão especial...
Um grande beijinho.

 
At 3:01 da tarde, Blogger Smas said...

Muito bom mesmo linda!
Agora só falta outro assim!
Eu tenho saudades de dormir uma noite masi de 2 horas seguidas que é o que a minha deixa normalmente. Já o irmão era assim...
Bjs

 
At 7:46 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Ai!!! Que ia escorregando!!!!!!
Ao menos passavas aqui com a esfregona, não?!?!? Podia ter partido qualquer coisa....
Tanta baba....nunca vi!!!
Lolololololol
;)

 
At 10:22 da manhã, Blogger Clara said...

É um amor de filho!

 
At 2:49 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

uma orgulho de filho !:)

 

Enviar um comentário

<< Home