Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, março 16, 2006

O meu filhote...

ontem o meu filhote lá perguntou de novo:
"Mãe diz lá tens o bebe na barriga"?

E eu disse que não tinhamos a certeza e precisava de ir ao médico para confirmar.
Claro que ele perguntou logo quando era o médico e eu respondi que era dia 24, próxima sexta feira!
Hoje de manhã, quando acordou disse"Mãe falta 1 semana para ires ao médico"

Ele anda mesmo ansioso...
Claro que lhe disse para ele não comentar com ninguém enquanto eu não fosse ao médico e ele concordou disse que não dizia...se bem que me custa a creditar que ele não conte a professora dele ;O)

Ontem falei com a assistente do meu médico que me fez uma série de recomendações relativas a tudo o que não posso fazer...esforços, pesos, correr, movimentos bruscos, saltar...enfim
Também lhe falei do peito..e ela disse que os sintomas vão e vêm para eu não pensar muito nisso até porque o meu valor do beta era 1327 no dia 13 de Março e por isso ela disse que era um valor muito bom...fico a aguradar a próxima consulta no dia 24 de Março!

Quero agora agradecer a todas a amigas que me visitaram e ficaram felizes com a minha gravidez...acreditem que do vosso lado esta caminhada foi mais suave!

Bjs
Carla

19 Comments:

At 9:20 da manhã, Blogger X said...

É tão gira essa cumplicidade que se faz entre os pequenotes e as professoras :)

Vais ver que dia 24 vais ter uma óptima notícia :)

 
At 9:25 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

Cá estamos sempre... é lindo o teu filhote! Tão fofinho... está ansioso por ter um mano! Não te preocupes... o valor do Beta é mesmo muito bom... vais ver que está tudo bem... a tua estrelinha Brilha!!! Beijokas

 
At 10:36 da manhã, Blogger Gina A. said...

O teu filhote está mesmo ansioso por saber, que querido... ele vai ficar super feliz!!!

Ainda bem que falaste com a enfermeira, pois assim, conseguiste relaxar um pouco... que bom! Vai tudo correr bem, pois tu bem mereces!

Beijos

 
At 10:44 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Lol
Eu aposto que ele vai contar!!!
;)

 
At 11:30 da manhã, Blogger sonia said...

Vai tudo correr SUPER bem minha linda!
Admiro a tua força e fé que esteve sempre presente e visivel em cada linhas que escreveste até ao dia do positivo!!!

:D sempre contigo, muitos beijinhos!

 
At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá linda. Aqui há uns tempos fartei-me de tentar entrar no teu blog e dava-me sempre como not found. Pela mesma altura uma série de meninas acabaram os delas e fiquei a pensar que tinhas desistido do blog e apaguei-o dos links. Hoje foi com grande alegria minha que soube através do blog da Sónia que não só continuas com o teu blog como recebeste finalmente a notícia que tanto tens ansiado.
Parabéns e muitas felicidades. Vai tudo correr bem. Estou a torcer por vocês.
Beijinhos grandes de outra Carla

 
At 12:59 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Tens um filhote muito especial, amiga :) que quer muito um(a) maninho(a).
Por isso, também me custa a acreditar que não diga nada à professora ;)

E agora 'toca' a seguir as recomendações do médico porque vais ter uma gravidez linda.

Ah, e parabéns pela quinta semana ;)

Beijinhos

 
At 2:22 da tarde, Blogger Smas said...

Aposto que o teu filho está felicissimo! E que intuição, hein?
Relaxa e descansa para vir aí um bebé cheio de força!
Bjs grandes

 
At 2:30 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

eu palpitava que o teu filhote sabia :)

jinhos e vai correr tudo bem.

 
At 2:44 da tarde, Blogger Ica said...

Carla

Qd abri o teu blog e vi-o tão florido,pensei logo..... alguma coisa aconteceu de certeza. Andei imediatamente uns posts abaixo e vi a grande noticia: ESTOU GRÁVIDA..... fiquei super feliz por ti. Imagino deves estar no céu.

MUITOS PARABÉNS AMIGA e agora vou acompanhar-te nestes 9 meses de jornada.

Beijinhos

Rita

 
At 3:02 da tarde, Blogger Clara said...

Ai amiga, o teu géniozinho não perde pitada!

Tão queridinho, que terá ele notado?!

A vossa felicidade?!

beijocas

 
At 3:45 da tarde, Blogger margarida said...

Carla:
Muitos Parabéns, ainda que atrasados.
Trata bem dessa estrelinha para que ela brilhe muito.

bjinhos

 
At 3:50 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Deve ser maravilhoso quando um filho aceita assim um mano, a minha não poderei disser o mesmo, quando lhe falo que a mamã esta a pensar em ter um bebé, ela chora que se farta, agora por uns tempos esqueci a ideia...
Beijos

 
At 7:31 da tarde, Blogger Luísa said...

Tão fofinho o teu filhote!!!

O valor da bHCG é excelente.

Beijinhos

 
At 7:37 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Carla,
Temos de conseguir relaxar! Eu estou por aqui para te fazer companhia ate dia 24! Depois, fazes-me tu a mim ate dia 29. Combinado???
Bjinhs e festinhas na barriga,
Rita

 
At 10:27 da tarde, Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ
O TEU FILHOTE VAI ADORAR ACOMPANHAR A TUA GRAVIDEZ, VAI SER LINDO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 11:13 da tarde, Blogger Mamuska said...

O teu filhote é mesmo um querido e vai ser um irmão todo carinhoso :)
Beijosss

 
At 9:58 da manhã, Blogger Mia said...

Por indicações da Maria Lua vim dar uma espreitadela no teu cantinho! E que agradável surpresa!!! Li quase quase tudo e sem te conhecer, gosto de ti! :)
Um beijinho do tamanho do mundo (e arredores)para ti, marido e agora 2 filhotes! :)

 
At 11:13 da tarde, Blogger Avozinha said...

Parabéns e tudo a correr pelo melhor!

 

Enviar um comentário

<< Home