Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, março 14, 2006

Ainda não estou em mim!

Bom dia minha amigas!

Quero agradecer-vos do fundo do coração todas as vossas mensagens...eu sei que posso contar com o vosso apoio e acreditem que foram muito importantes para mim nesta caminhada, e com certeza continuarão a ser!

Ainda estamos ...sei lá...nas nuvens e um pouco incrédulos!

A consulta e respectiva eco já está marcada para dia 27...estarei de 7 semanas, se Deus quiser!(ainda falta tanto!), mas já comecei com o folicil...

Sintomas....bom...por enquanto ...quer dizer o peito doía-me, por isso pensei que o periodo íria aparecer, mas agora já não dói...não sei se é de preocupar ou não...

E quando como sinto-me um pouco enfartada mas depois passa!

Ontem o meu Duda perguntou se eu estava grávida!
Perguntei porquê, e ele respondeu que eu estava com uma barrigota!;O)

Mas por enquanto ainda não lhe vamos dizer...embora eu ache que ele anda desconfiado...e hoje de manhã disse"mãe tens que comer coisas saudáveis !"e começou a rir-se!

Amigas uma vez mais obrigada por tudo...é um orgulho partilhar esta fase connvosco!

Bjs

Carla




20 Comments:

At 9:27 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

que linda a imagem... deve mesmo demonstrar o teu estado de espírito... claro que ainda não estás em ti... acho que só vais estar no dia em que ele(a) nascer... que felicidade linda... fiquei mesmo feliz por ti... Beijokas e cuida-te...

 
At 9:29 da manhã, Blogger Carla said...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSS
QUE BOM!!!!
Estou muito feliz por ti!!!
(Vou deixar de te ter "em treinos" e colocar-te em "piratinhas a caminho") hihihi

Fica bem!
Carla + Tiago o Piratinha

 
At 9:35 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Acredito amiga. Também fiquei assim....
Parece que é algo 'surreal' :) de tão bom que é!
Um grande beijinho para ti pois mais que ninguém tu mereces esta benção :)
(até já)

 
At 10:09 da manhã, Blogger andreialuazzinha said...

meus parabens!
apesar de nao te conhecer ... a net fez com k visse o teu blog e gostei mt!
parabens pela gravidez! espero que tenhas mt saude e que tudo corra bem! muitas felicidades
beijinhos
andreia monteiro
http://spaces.msn.com/luazzinha/

 
At 10:35 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

continuo aos saltinhos de alegria...eu cá acho que o Duda desconfia...nao será?? espertalhão beijos enormes aos 4!!!:)

 
At 11:04 da manhã, Blogger Gina A. said...

Que bom!!! Estou mesmo muito contente! O teu filho vai adorar saber!!!
Eu também me sentia assim, enfartada, no início...
Beijos e muitos miminhos

 
At 11:11 da manhã, Blogger Fusca said...

Ai amiga, só agora cá vim!! Muitos parabéns!! Que felicidade!
Estou tão contente por ti que nem imaginas!! Tinhas de ver o sorriso que tenho agora na cara!! :) :) :)
Que bom, que bom, que bom!!!
Mil e um beijos!!

 
At 11:11 da manhã, Blogger amiguita said...

Muitas felicidades e parabéns.

O mano vai ficar radiante.

Beijinhos

 
At 11:36 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Começar entao a pensar na melhor maneira de dar essa linda noticia ao mano. Os meus parabens mais uma vez
Beijos
Tita

 
At 11:37 da manhã, Blogger Clara said...

Imagino que não, querida.

Mas em breve vais estar em ti e vais ser das grávidas mais radiantes que conheço!

beijocas

 
At 1:00 da tarde, Blogger Susana Oliveira said...

Parabens pelo positivo.
vai correr tudo bem.
beijos

 
At 1:24 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Parabéns, parabéns, felecidades, felecidades!
fiquei tanto contente ao saber a notícia no blog Gonçalo gatinho.
Até o teu filhote já percebe.
Talvez ainda seja um pouco cedo para teres sintomas, mas eu nesta minha ultima gravidez à 5ª semana começei com os enjoso o que me tranquilizava muito, deves perceber o porque.
Fazes bem em só contar quando passar um certo tempo, agora toma o folicil (que detestava esses comprimidos), cuida bem de ti e desse bébé lindo que tens dentro de ti.
Estou mesmo feliz por ti.
Até que enfim que começamos a ver boas notícias nos blogs.
Beijinhos e muitas, muitas felecidades mais uma vez,
Ana e tesourinho + anjinho

 
At 3:17 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Parabéns pelo blog e pela feliz notícia!

Muitas felicidades e tudo de bom para o novo rebento!:)

 
At 5:34 da tarde, Blogger Mamuska said...

PARABÈNS Carla!!!! Nem sabes como fico feliz! Eu sabia que este dia ia chegar bem depressa! Espero que essa gravidez corra pelo melhor! :)
Beijo grande

 
At 7:52 da tarde, Blogger lidia said...

Miga eu fiz o teste que deu positivo ainda nem sequer estava atrazada,fui á médica para fazer a eco ainda estava de 3 semanas,escusado será dizer que ela nessa altura não conseguiu ver nada,eu fiz o teste não pk me doia o peito mas pk no fim de jantar ia a correr para acasa de banho deitar tudo fora.
O peito esse nunca me doeu durante o primeiro e o segundo trimestre de gravidez,agora dói-me um bocadinho de vez em quando,um dia 1 passado 1 semana o outro mas quando dói,dói mesmo.
Vai correr tudo bem,vais ver.
Mas ainda não entendi pk é que tens de esperar tanto tempo para ir á eco,eu fiz o beta num dia,nesse mesmo dia liguei para o consultório da médica e fui lá logo no dia a seguir.
Beijocas

 
At 10:02 da tarde, Blogger Filipa said...

Eu também senti a moínha normal da chegada do período, sentia imensa azia!!! Foram os 1ºs sintomas ainda antes do teste, que fiz no 1º dia de falha!!!

 
At 10:04 da tarde, Blogger Rj said...

Estou muito feliz!!!!
Cuida bem dessa barrigota linda!

 
At 11:20 da tarde, Blogger HOPE said...

PARAbÉNS!!!!!!!!!!!!
Não consigo vir ao teu blog através do link no meu :(, não sei porquê! Só soube hoje da novidade maravilhosa. MAis uma vez muitos parabéns!!!!´
Beijinhos HOPE :)

 
At 10:35 da manhã, Blogger andreia said...

Parabéns! Parabéns! Ainda bem que a Hope pôs o link para aqui, tinha perdido o teu rasto desde que mudaste o endereço do blog, e estava cheia de pena...

Muitos parabéns outra vez.

beijos enormes

 
At 4:35 da tarde, Blogger Cristina said...

Antes de mais parabéns pela gravidez!!!
Este mês comprei a revista mãe ideal e achei muita piada porque lá diz que o 1º filho se apercebe quando vem um irmão a caminho mesmo que ninguém lhe diga!Parece que é mesmo verdade!
felicidades

 

Enviar um comentário

<< Home