Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, março 22, 2006

Um sussurro....

Gostava que o meu anjo me sussurrasse ao ouvido que está tudo bem...para me tranquilizar!

Ontem estava a ver uma agenda antiga de 2004...e reparei que o meu último aborto foi com mais ou menos 6 semanas...mas ás 5 semanas o mé dico não tinha sequer conseguido ver o saco gestacional...fiquei silenciosamente a divagar no tempo, e quase revivi aquele momento...imaginam né!

Tenho estado muito atenta aos sintomas...os enjoos, acho que são mais nauseas aparecem de vez em quando...mas parece que tenho sempre o coração nas mãos como devem perceber!

Tenho pedido tanto a Deus e ao meu anjo para protegerem este bebé!
E assim vão sendo os meus dias...um misto de alegria pelo dom, pela graça de ter engravidado, e também medo que este sonho não se concretize!

Bjs

Carla

16 Comments:

At 9:15 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

oh linda...percebo o teu medo...mas assim não vives essa gravidez em pleno...como deveria ser... tenta abstrair-te um pouco e nada de ir ver agendas velhas, não te faz bem!!! está tudo bem de certeza...não te preocupes... beijokas

 
At 9:33 da manhã, Blogger Mariazinha said...

Olá

Faço das palavras da soldeinverno as minhas por isso toca a viver essas gravidez e nada de pensar negativo...

beijocas

 
At 9:34 da manhã, Blogger Sílvia said...

olá
É perfeitamente normal essa ansiedade, tens que tentar relaxar, até à consulta (já falta pouco).
Sabes que os nossos sentimentos são também os sentimentos do nosso bebé.
Relaxa :)
Bjs.

 
At 9:50 da manhã, Blogger Clara said...

Este bebé tem tantas tias e madrinhas que vai crescer forte e saudável para conhecer cada 1 de nós, amiga, vais ver que sim!


Lê-lhe os blogs para ele ir conhecendo as peças!


Beijocas

 
At 9:54 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bom dia amiga :)
Acho que estes teus sentimentos são normais mas o futuro é para a frente... Por isso, como já foi dito, nada de ires ler agendas velhas e cheias de pó que só servem para te 'assustar'...
Vai correr tudo bem e não tarda nada o meu/minha sobrinho(a) está aí a dar pontapés...
Pensamento positivo!!! Até porque quanto menos te enervares, melhor para vocês ;)
Beijinho grande.

 
At 12:07 da tarde, Blogger Raquel said...

Como te digo...eu nunca abortei vez nenhuma e tenho as minhas ansiedades em relação a esta gravidez. Acho que temos sempre receio de que haja algo q corra mal, que o bebé não se agarre a nós com unhas e dentes. Últimamente a minha preocupação é saber se tem algum problema, a ansiedade da eco das 12 semanas.
Por isso, tu que já passaste por algumas experiências desagradáveis, é natural que te sintas assim. Tens é de perceber que quando esses pensamentos vêm têm de ir logo embora.
Não deves dar guarida a sentimentos maus.
Certo??
Vá...pensamento positivo e muito descanso.
Daqui a dois dias vais ter óptimas notícias.
Beijos

 
At 1:59 da tarde, Blogger sonia said...

Oh minha linda, tudo irá correr bem, Mereces TANTO!!!
Desculpa se ontem não atendi, acho que me falharam umas quantas chamadas, o teu número estava anónimo?

Tive uma reunião, e pus o tlm em silêncio, esqueci-me completamente de o voltar a colocar com som.

Gostava de ter falado ctg.
Beijinhos muito grandes e toda a força!!!

 
At 2:01 da tarde, Blogger Carla said...

Ó amiga, sei bem como te sentes, pois ainda à pouco tempo passei por isso, mas tens de ter fé, está tudo bem!!!
Vais ter uma menina linda! (é o meu palpite)...

Um grande beijinho, e força!!!

Carla + Tiago

 
At 3:49 da tarde, Blogger Smas said...

Acho que vais ter sempre medo e que é normal ddepois do que passaste mas tens de acreditar que desta vez é mesmo verdade.
Bjs

 
At 4:20 da tarde, Blogger Suzana said...

Linda,

antes de mais PARABÉNS!!!! Fiquei muito feliz por ti, mesmo muito feliz!!!

Vai correr tudo bem, vais ver ;o)

Tinha-te perdido ... mudaste de blog. Este está lindo!!!

Um abraço

 
At 5:19 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

eu percebo o medo e gostava tanto de poder tranquilizar...

beijos e pensamenteos e energias positiva sok?

 
At 6:21 da tarde, Blogger ~Su~ said...

Carla, Deus vai proteger o teu bebé... É natural que os fantasmas de um momento horrível da tua vida te estejam a perseguir, mas eu sei que dentro de muuuuito pouco tempo, quando vires um coraçãozinho a bater cheio de força e vontade de viver, vais exorcizar esses fantasmas!! Tens de acreditar com todas as tuas forças, na certeza que com todo esse optimismo e alegria, estás a dar muito amor ao teu pequenino que cresce dentro de ti!

Uma coisa te garanto: nós estamos todas a torcer por ti... e somos muitas a rezar por ti - só pode correr bem, linda!

Beijos enormes!

 
At 7:41 da tarde, Blogger criolinha said...

Miga, vai correr tudo bem. Tem fé!

Beijinhos primaveris...

 
At 8:15 da tarde, Blogger Ana said...

Não vivas a gravidez com medo Carla!
Esse bebé vai ficar aí na tua barriga durante mais 35 semanas, por isso não penses em coisas tristes, n penses no q já passou!
Muitos beijinhos amiga!!

 
At 8:40 da tarde, Blogger Filipa said...

Não penses nisso... pensa que vai correr tudo bem!!!
Tu mereces!!! "E a quem promete Deus não falha..."

Beijinhos
Filipa

 
At 9:35 da tarde, Blogger A Horta Encantada said...

Amiga, relaxa.. tenho a certeza que desta vez vai correr tudo bem :-)
Dentro em breve, terás no teu colinho o teu bebé tão esperado.
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home