Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, março 24, 2006

E eis aqui a minha sementinha!....

Esta é a minha sementinha linda!
Conseguimos ouvir o coração...ficámos muito emocionados!
O Dr. Paulo Vasco foi um querido como sempre ...eu pedi para ele repetir o som do coração para eu ouvir melhor!
A sementinha tem 4.6mm...é grande! Estamos na 7ª semana que se completa a 30/03/2006-palavras do médico!
E está tudo bem!
Não consigo descrever o tamanho da minha emoção e da minha felicidade!
Bjs a todas e um obrigado do fundo do coração...eu sei que estão aí do meu lado e a viver esta caminhada comigo!

Obrigada

Carla

25 Comments:

At 1:50 da tarde, Blogger Raquel said...

É linda a tua sementinha!
Vê-se muito bem.
Veio para ficar!
É uma emoção ouvir o coraçãozinho bater.
Sabes que estou tão feliz por vocês!!!...
Beijinhos

 
At 2:06 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Parabens Amiga! E' tao bom saber que esta' tudo bem com o teu embriaozinho! Agora ja podes estar ainda mais feliz, e relaxada,l porque TUDO VAI CORRER BEM!
Bjinhs cheios de felicidade,
Rita

 
At 2:11 da tarde, Blogger Gina A. said...

A tua sementinha é linda e tenho a certeza que vai crescer muito saudavelmente!
Fico muito feliz por vocês!!!
Beijos

 
At 2:18 da tarde, Blogger Clara said...

Ai amiga!!!!

Tão lindaaaaa!!!!

Daí a tua ausência de manhã.

Já falo ctg, até já!

 
At 2:27 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

que emocionada que estou...
estamos aqui com voces...nesta caminhada da vida que se gera dentro de ti, dentro de todas nós, acabamos por sentir tao juntas e tão cumplices. ...eu sinto me assim!
beijos enormes e este teu fim de semana será mais brilhante dp de teres visto e ouvido a vossa sementinha:)

 
At 3:19 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

Oh miga,

Quem bom!
Até eu estou emocionada...
Estou muito feliz por ti!

Bjs

 
At 3:34 da tarde, Blogger Carla said...

Ó amiga, estou tão feliz! Fiquei emocionada com a foto... :)))

Um grande beijinho, passa um bom fim de semana!

Carla + Tiago

 
At 4:06 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Ouvir o coração da nossa sementinha dá-nos um descanso e uam alegria imensa.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

 
At 5:06 da tarde, Blogger Fusca said...

Linda, linda a tua sementinha!!
E brilhante!!
De novo os meus parabéns!
Agora goza plenamente esta gravidez, com todo o mimo e carinho que puderes!
:)
Beijinhos

 
At 5:15 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

A tua sementinha é linda amiga :))
Espero que agora 'sussegues' pois bem precisas e mereces!!! Está tudo no bom caminho, por isso calma...
De facto, deve ser uma emoção única de felicidade extrema!
Também estou 'deserta' para fazer a minha, he!he!
Muitos beijinhos e bom fim-de-semana.

 
At 6:35 da tarde, Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ
QUE LINDA A SEMENTINHA! QUE LINDA EMOÇÃO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 7:18 da tarde, Blogger akombi said...

bem que emoção....fiquei feliz com o que li.

adorei a nova "cara" do blog.

jinhos

 
At 10:05 da tarde, Blogger Filipa said...

Querida, mais uma vez parabéns!!!
Ouvir o coração é qualquer coisa de extraordinário!!!

 
At 12:01 da manhã, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Olá Carla, costumo vir visitar-vos, desta vez decidi comentar! Muitos Parabéns! Sementinha brilhante e que vos vai dar muitas luzes de alegria! Beijinhos e quando quiseres visita o nosso cantinho

 
At 12:57 da manhã, Blogger Luísa said...

Não há palavras que descrevam a emoção que é ver a sementinha e ouvir o coração a bater pela primeira vez!!!!
É tão linda a tua sementinha!
E agora é só crescer dentro da mamã

Beijinhos

 
At 1:07 da tarde, Blogger margarida said...

Eu choro sempre que ouço o coraçãozinho deles na ecografia (sem dar muito nas vistas, claro!).
O facto de andares enjoada é muito bom sinal, pois é a hormona responsável pela fixação do embrião que provoca também a sensação de enjoo. Vais ver que desta vai tudo correr bem!

bjinhos

 
At 2:27 da tarde, Blogger sonia said...

Minha LINDA!!! FICO TÃO FELIZ!!!
:D
Tudo de bom para a tua tão desejada sementinha :D

beijos MUIIIITO GRANDES!

 
At 4:08 da tarde, Blogger Luna said...

que linda!
Vés como td está a correr bem! eu bem dizia amiga que era desta vez,agora sempre podes dar um suspiro de alivio.
beijocas e bfs
Luna

 
At 4:46 da tarde, Blogger Sónia Patrícia Tavares said...

Linda sementinha para o nosso jardim bloguista!
Beijocas,
Sónia

 
At 6:29 da tarde, Blogger A Horta Encantada said...

É uma emoção ouvir o coração a bater... Que bom que tudo está bem, assim já podes descansar :)
Beijocas e bom fim-de-semana

 
At 11:50 da manhã, Blogger HOPE said...

Agora passa num instante! Mais uma vez parabéns Carla! Espero que andes mais tranquila ;)

 
At 11:51 da tarde, Blogger Ica said...

Tu mereces.

Beijinhos

Rita

 
At 8:54 da manhã, Blogger Sílvia said...

Eu não te disse que ia correr tudo bem, agora tens que relaxar e aproveitar o momento :)
Bjs.

 
At 9:11 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

lindo, lindo, lindo, lindo!!!! que emoção!!!! beijokas

 
At 3:36 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Bonitona e grande!!!
;)

 

Enviar um comentário

<< Home