Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, abril 04, 2006

Uma amizade especial!

Através destas andanças dos blogs conheci esta amiga especial http://maedrasta.blogspot.com/, almoçamos um dia e sedimentámos a amizade que já tinha nascido através de troca de mails e do msg!
Ela acompanhou bem de perto as minha angústias e ouviu muitas vezes os meus desabafos!
Dizia sempre que eu nem ía precisar do tratamento e algumas vezes lhe disse que o médico disse que pela via natural era quase impossivel...mas ela sempre me dizia a mesma coisa!
Chegou mesmo a dizer que era muito fixe se engravidassemos ao mesmo tempo e eu limitava-me a sorrir!
Eu estava á espera para iniciar a preparação da minha inseminação artificial...sim era o que eu ía fazer...e ela mandou-me uma msg a dizer que estava gravida, fiquei super feliz...duas semanas depois liguei-lhe eu a dizer que eu também estava grávida e quase chorámos ao telf.!
Isto é uma amizade especial...vamos ser tias de coração!

Bjs

Carla

15 Comments:

At 12:12 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga... Até me emocionei... a sério que me arrepiei e fiquei com a lagriminha no canto do olho (como cantava o Bonga, he!He!).

Eu dizia essas coisas porque tinha (e tenho) fé em ti e em 'algo' mais que que eu sabia que te ía possibilitar uma gravidez pelas "vias normais" ;) porque tu o merecias, mais que ninguém!

E foi 'certo'! Fevereiro foi o nosso mês! Tanto que temos duas semaninhas certinhas de diferença!

És uma grande mulher amiga! E se esta vida virtual tem coisas e pessoas boas, tu foste uma delas na minha vida! Uma agradável surpresa que passou do virtual para o real e ainda bem!!! Estou muito feliz por ti e pelo(a) meu/minha sobrinho(a) que vem aí :)

Muitos beijinhos e até já.

 
At 1:04 da tarde, Blogger Gina said...

Podes crer que é muito bom ter amizades assim! É muito bonita a vossa história... até eu fiquei emocionada!

Muitas felicidades para as duas!

Beijos

 
At 3:24 da tarde, Blogger Sorrisos da minha Alma said...

Tb nestas andanças :-) encontrei uma amiga especial. Sabe bem ter alguem em quem confiar.
Beijinho grande

 
At 3:34 da tarde, Blogger mimi said...

Amizades assim são raras, mas a vossa é prova que ainda existem!
Desde que entrei para este mundo da blogosfera verifico que à amizades que se criam aqui FANTASTICAS!
Estou muito feliz por saber que estam á espera da cegonha.
Felicidades e Beijoquinhas fofas para ti e para a tua querida amiga.

 
At 3:40 da tarde, Blogger soldeinverno said...

que bom lindas...parabéns às duas por essa amizade tão especial... beijokas

 
At 4:19 da tarde, Blogger Mamuska said...

E são amizades destas que todos precisamos! :) Tenho a certeza que esses bebés que ai vêm também vão ser grandes amigos :)
Beijosss

 
At 4:56 da tarde, Blogger mãe gabi said...

é tão bom, emocionante e gratificante :D estou muito feliz pelas duas!:)

 
At 5:46 da tarde, Blogger Trapalhadas said...

Quantas vezes me questionava de como seria possivel exitir uma ligação tão profunda com alguém que na maioria das vezes não conhecemos fisicamente. Agora sei que é possivel. Quantas vezes dou por mim a pensar em A, B ou C, ou ansiosa por saber novidades. Novidades de alguém que conheço tão bem! Muito embora só virtualmente.

Cada vez me convenço mais que as verdadeiras amizades surgem onde nós menos esperamos.
Mil beijinhos.

 
At 9:23 da manhã, Blogger Patrícia M said...

Deve ser uma emoção!
Beijinhos

 
At 9:10 da tarde, Blogger Avozinha said...

Parabéns ÁS DUAS!!!

 
At 11:53 da tarde, Blogger Luisa said...

Um post muito bonito sobre uma amizade igualmente bonita!!!

Beijinhos e felicidades para as duas

 
At 4:09 da manhã, Blogger Marlene Maravilha said...

Determinadas horas da nossa vida, há amigos mais chegados que irmãos. E isso é muito bom. Receber palavras de afeto e de força, é fundamental para que tudo dê certo no nosso dia a dia.
Que Deus abençoe e parabéns por todos os bebes!
Estava a visitar o blog de uma nova amiga e entrei no teu. Parabéns e um abraço aqui do Brasil.
Amo Portugal e os portugueses! Logo retornarei aí!

 
At 8:56 da manhã, Blogger Clara Sonhadora said...

E vão ser duas mães/tias maravilhosas, querida!

 
At 9:32 da tarde, Blogger Henriques said...

Fico contente porque é extraordinário encontramos da forma mais imprevista ou inesperada, alguns dos nossos alicerces mais importantes. Beijinhos

 
At 11:28 da tarde, Blogger Rita said...

Que a vossa amizade se torne eterna e que os vossos filhotes possam brincar juntos e serem grandes amigos.

Beijinhos

Rita

 

Enviar um comentário

<< Home