Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, abril 04, 2006

Uma amizade especial!

Através destas andanças dos blogs conheci esta amiga especial http://maedrasta.blogspot.com/, almoçamos um dia e sedimentámos a amizade que já tinha nascido através de troca de mails e do msg!
Ela acompanhou bem de perto as minha angústias e ouviu muitas vezes os meus desabafos!
Dizia sempre que eu nem ía precisar do tratamento e algumas vezes lhe disse que o médico disse que pela via natural era quase impossivel...mas ela sempre me dizia a mesma coisa!
Chegou mesmo a dizer que era muito fixe se engravidassemos ao mesmo tempo e eu limitava-me a sorrir!
Eu estava á espera para iniciar a preparação da minha inseminação artificial...sim era o que eu ía fazer...e ela mandou-me uma msg a dizer que estava gravida, fiquei super feliz...duas semanas depois liguei-lhe eu a dizer que eu também estava grávida e quase chorámos ao telf.!
Isto é uma amizade especial...vamos ser tias de coração!

Bjs

Carla

14 Comments:

At 12:12 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga... Até me emocionei... a sério que me arrepiei e fiquei com a lagriminha no canto do olho (como cantava o Bonga, he!He!).

Eu dizia essas coisas porque tinha (e tenho) fé em ti e em 'algo' mais que que eu sabia que te ía possibilitar uma gravidez pelas "vias normais" ;) porque tu o merecias, mais que ninguém!

E foi 'certo'! Fevereiro foi o nosso mês! Tanto que temos duas semaninhas certinhas de diferença!

És uma grande mulher amiga! E se esta vida virtual tem coisas e pessoas boas, tu foste uma delas na minha vida! Uma agradável surpresa que passou do virtual para o real e ainda bem!!! Estou muito feliz por ti e pelo(a) meu/minha sobrinho(a) que vem aí :)

Muitos beijinhos e até já.

 
At 1:04 da tarde, Blogger Gina A. said...

Podes crer que é muito bom ter amizades assim! É muito bonita a vossa história... até eu fiquei emocionada!

Muitas felicidades para as duas!

Beijos

 
At 3:24 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Tb nestas andanças :-) encontrei uma amiga especial. Sabe bem ter alguem em quem confiar.
Beijinho grande

 
At 3:34 da tarde, Blogger mimi said...

Amizades assim são raras, mas a vossa é prova que ainda existem!
Desde que entrei para este mundo da blogosfera verifico que à amizades que se criam aqui FANTASTICAS!
Estou muito feliz por saber que estam á espera da cegonha.
Felicidades e Beijoquinhas fofas para ti e para a tua querida amiga.

 
At 3:40 da tarde, Blogger Raio de Sol said...

que bom lindas...parabéns às duas por essa amizade tão especial... beijokas

 
At 4:19 da tarde, Blogger Mamuska said...

E são amizades destas que todos precisamos! :) Tenho a certeza que esses bebés que ai vêm também vão ser grandes amigos :)
Beijosss

 
At 4:56 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

é tão bom, emocionante e gratificante :D estou muito feliz pelas duas!:)

 
At 9:23 da manhã, Blogger Patrícia said...

Deve ser uma emoção!
Beijinhos

 
At 9:10 da tarde, Blogger Avozinha said...

Parabéns ÁS DUAS!!!

 
At 11:53 da tarde, Blogger Luísa said...

Um post muito bonito sobre uma amizade igualmente bonita!!!

Beijinhos e felicidades para as duas

 
At 4:09 da manhã, Blogger Marlene Maravilha said...

Determinadas horas da nossa vida, há amigos mais chegados que irmãos. E isso é muito bom. Receber palavras de afeto e de força, é fundamental para que tudo dê certo no nosso dia a dia.
Que Deus abençoe e parabéns por todos os bebes!
Estava a visitar o blog de uma nova amiga e entrei no teu. Parabéns e um abraço aqui do Brasil.
Amo Portugal e os portugueses! Logo retornarei aí!

 
At 8:56 da manhã, Blogger Clara said...

E vão ser duas mães/tias maravilhosas, querida!

 
At 9:32 da tarde, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Fico contente porque é extraordinário encontramos da forma mais imprevista ou inesperada, alguns dos nossos alicerces mais importantes. Beijinhos

 
At 11:28 da tarde, Blogger Ica said...

Que a vossa amizade se torne eterna e que os vossos filhotes possam brincar juntos e serem grandes amigos.

Beijinhos

Rita

 

Enviar um comentário

<< Home