Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, março 31, 2006

A estudar!...

Pois é ontem passei o dia a estudar Processo civil porque tinha teste á noite!

E até correu bem!

Queria mesmo este ano conseguir passar para o 4º ano!

O meu filhote teve Satisfaz bastante a Lingua Portuguesa, o que nos deixou muito contentes com ele porque é a disciplina que ele menos gosta...é virado para a matemática,... ele costuma dizer que é como o pai que é economista!!!

E eu ...cá vou andando...uns dias mais confiante outros com um pouco de medo!
Mas a eco ainda vem longe...só a 11 de Abril!

Bjs a todas a minhas amigas de coração e bom fim de semana!

Carla



14 Comments:

At 10:37 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

já falta pouco...não penses muito nisso que o tempo passa + rápido... quanto ao teste, de certeza que correu bem... vais ver que vais conseguir terminar o ano... beijokas

 
At 11:06 da manhã, Blogger Sílvia said...

Vá força nisso, sempre pensamento positivo até porque não tens razões para pensar o contrário.
Nunca te esqueças que os teus sentimentos passam para a tua sementinha, relaxa!
Bjs.

 
At 11:11 da manhã, Blogger Raquel said...

Daqui até dia 11 é um instante!

 
At 11:27 da manhã, Blogger Unknown said...

Olá!
Somos duas a querer que dia 11 chegue depressa. Tenho consulta nesse dia, e já começo a sentir aquele nervoso miudinho... Mas vá, pensamentos positivos que já não falta muito para esse dia chegar!
Beijinhosss e bom fim de semana!
Ana (Desejando Um Ano)

 
At 11:54 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

tudo vai correr bem nos teus estudos...
muitos e muitos pensamentos positivos!
beijos estrelados !

 
At 3:20 da tarde, Blogger amiguita said...

Energia para acabar, boa sorte.

 
At 9:26 da tarde, Blogger cris said...

Boa sorte para o teste. Processo Civil é muito giro e na minha opinião é a cadeira mais importante de todas, por isso vale mesmo a pena estudar a sério, porque depois é o que mais te vai dar jeito na vida pratica.
Muitos parabens pelo bebe que vem a caminho.
Beijinhos

 
At 9:49 da tarde, Blogger kika said...

ola já so falta uma semaninha não stresses.
bjs

 
At 10:32 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga, parabéns pelas boas notas do teu filhote :) É um orgulho!

Nada de medos!!! Pensamento positivo sempre!!!

E não tarda nada vem aí o dia 11... Ok mas confesso que também estou ansiosa que esse dia chegue pois é o dia em que também faço a minha 1ª ecografia...

Beijinhos e bom fim-de-semana.

 
At 2:23 da tarde, Blogger Mamuska said...

Bom fim de semana e pensamento positivo :)
Beijosss

 
At 8:23 da tarde, Blogger Ica said...

O dia da Eco está quase a chegar. Tudo vai correr bem e não fiques muito ansiosa.

Beijinhos e boa semana

Rita

 
At 8:53 da tarde, Blogger Gina A. said...

Tenho a certeza que vais conseguir fazer o ano... vais ver que o teu esforço será recompensado! :)
Fico muito contente por o teu filhote ter conseguido uma boa nota... é sempre muito motivador!
Eu já vou nas 29 semanas e, de vez em quando, também sinto alguns receios... é normal! Mas temos que pensar positivo!
Eu também vou à consulta no dia 11... tenho a certeza de que vai ser um dia em grande! :)
Beijos

 
At 10:11 da tarde, Blogger Mamã said...

Antes de mais, deixa-me dar-te os parabéns! Mais um milagre! Ai que saudades que tenho de sentir uma vida a crescer dentro de mim.

No dia 11 vais ver a tua estrelinha! Falta pouco!

Bjs

 
At 9:08 da manhã, Blogger Clara said...

Espero que tenhas tido 1 ótimo fim de semana, amiga.

De amanhã a 1 semana já vais ver o teu filhote lindo.

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home