Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, março 29, 2006

...os medos...

hoje acordei assim ...cheia de medos!
De vez em quando lembro-me de tudo o que passei... e fico insegura e imóvel tentando encontrar na minha mente força para pensar positivo, e para acreditar que desta vez tudo será diferente!

O peito já não me doi, talvez apenas um pouco sensivel de vez em quando, as nauseas hoje tb estão melhores, embora ainda não tivesse comido nada porque não consigo por enquanto!
Há dias assim...

Bjs

Carla


19 Comments:

At 9:24 da manhã, Blogger Carla said...

Amiga, tens de ter pensamento POSITIVO!!! :)))

Vai estar tudo bem!

Relaxa e aproveita os "enjoos" hihih, em breve vais sentir a tua sementinha!!!

Beijinhos e passa um bom dia!

Carla + Tiago

 
At 9:30 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Um sorriso nesses lábios ta??
Obrigado pelo teu carinho no meu canto, duda esta a recuperar devagarinho, espero que logo, logo fique limpinha das malditas borbulhas.
beijinhos

 
At 9:40 da manhã, Blogger Smas said...

Calma e relaxa que vai dar tudo certo!
Bjs

 
At 9:53 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

pensamento positivo! então? sabes que quando pensamos positivamente tudo se torna mais fácil! quero já um sorriso nos lábios..aquele que não tiraste da cara desde que soubeste do positivo! vai correr bem...assim não vices esta gravidez em pleno...beijokas

 
At 10:05 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga
Ainda ontem á noite devo ter tido um pesadelo daqueles, que acordei com o coração aos saltos. Nem imaginas o susto que preguei ao meu marido. É que o medo também me visita ás vezes...
Por isso vá, faz comigo: inspira... expira... inspira... expira... Eu já perdi a conta dos exercícios de respiração e relaxamento que tenho feito desde que engravidei.
Agora, quero também ver um sorriso nessa carinha linda, sim? Vai tudo correr bem. Pensamentos positivos!!
Beijinhos
Ana Isabel

 
At 10:24 da manhã, Blogger Sílvia said...

Quando tens pensamentos negativos, lembra-te da sementinha que trazes dentro de ti, vais ver que esqueçes tudo logo.
Pensamento positivo
Bjs.

 
At 10:25 da manhã, Blogger Miduxe said...

Tudo vai correr bem,acredita!
beijos de outra enjoada

 
At 10:47 da manhã, Blogger Ana said...

AI AI ... o que eu andei a perder!PARABÉNS!!!!!!!! Estou mesmo muito feliz por saber esta notícia.
Contagia-te com a minha felicidade, põe a mão na barriga e sente a força da vida!
xapinha.blogs.sapo.pt

 
At 11:11 da manhã, Blogger Gina A. said...

Eu compreendo-te... depois de tudo o que tens passado! Eu também tenho medos, por vezes.
Mas temos mesmo que fazer um esforço para pensar positivo. Vai tudo correr bem! Quando soube que tinha que fazer a amniocentese, o mundo parecia que tinha caído em cima de mim... mas pensei muito nos meus filhos e consegui força para me acalmar e pensar que tudo ia correr bem. E correu!
Daqui para a frente, a tua sementinha vai crescer, a tua barriguita também e vais começar a sentir-te mais segura e mais tranquila.
Ânimo, linda!
Beijos

 
At 11:56 da manhã, Blogger Raquel said...

ESTÁ TUDO BEM CARLA!!!!
ESSE BEBÉ VEIO PARA FICAR!
AFASTA ESSES MEDOS...
APESAR DE NATURAIS, PORQUE TAMBÉM OS TIVE, TENS DE OS MANDAR EMBORA.
BEIJOS

 
At 2:11 da tarde, Blogger criolinha said...

Passei só para te dar um beijinho e um abraço virtual... para acalmar esse teu coraçãozinho tá?...

1001 Beijinhos e abraços!

 
At 3:09 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

afasta lá os maus pensamentos que só nos atrapalham
um beijinhos doce!

 
At 6:32 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Querida Amiga,
Nao consigo consolar-te porque ando igual... Por muito que me tente convencer que desta vez vai correr tudo bem, ha sempre uma parte de mim que prefere estar preparada para o pior...
Bjinhs,
Rita

 
At 10:21 da tarde, Blogger Filipa said...

Então?!!!
O meu peito nunca esteve dorido!!
Os sintomas variam de pessoa para pessoa, tem calma!!!

 
At 11:35 da manhã, Blogger a mamã Paula said...

Então? Toca a animar os motivos são para isso!
Medos para trás das costas miga.

Beijinho enorme

 
At 11:56 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga, os sintomas vão variando...
Não estejas assim... Então estás tão feliz... Nada de pensamentos negativos!!!

Beijinhos

 
At 5:12 da tarde, Blogger Mamuska said...

Oh amiga tens que pensar positivo! Agora que tens essa estrelinha dentro de ti tens que perder os medos e acreditar que ainda este ano vais ter um lindo bebé nos braços :)
Beijosss

 
At 8:10 da tarde, Blogger A Horta Encantada said...

Compreendo os teus receios... Mas não te deixes dominar por eles.
Pensamento positivo :o)
Vai correr tudo bem
beijocas

 
At 12:47 da manhã, Blogger Ana Santos said...

é muito normal te sentires assim, pois comigo já aconteceu o mesmo.
Também gostava dos enjoos porque me tranquilizavam que a gravidez estava segura, mas como perdi peso o médico mandou tomar o nausef. Devias tomar o nausefe pois como diz o teu filho tens que te alimentar.
Aos 6 meses só tinha aumentado 5,200 kg por isso nem chego a levar raspanete do médico por engordar.
Cuida bem de ti e da estrelinha que aconchegas no teu ventre.
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

 

Enviar um comentário

<< Home